6:37Por que afastei-me do comando do PSDB-PR

Do blog do senador Alvaro Dias*:

Afastei-me do comando do PSDB do Paraná porque coerência é respeito à população. Não poderia apoiar no Estado o que combato com veemência em Brasília. O modelo promíscuo de governo instituído em Brasília foi transplantado para o Paraná. Nepotismo, fisiologismo escancarado e loteamento sem escrúpulos engordando a estrutura da administração pública e comprometendo sua eficiência. Esse é o sistema vigente no país e que combato. Instala-se o balcão de negócios para a cooptação dos partidos políticos a pretexto de se garantir a propalada governabilidade. Rima-se governabilidade com promiscuidade. Com isso limita-se numericamente a oposição reduzindo a fiscalização, a crítica e a denúncia. Os governantes ficam confortáveis para errar. Gastam fortunas em publicidade enganosa para iludir a opinião pública e angariar popularidade. O povo paga caro por isso! Não compactuo e continuarei combatendo. Fiquei quase dois anos em silêncio esperando por mudança de postura. Quem governa o Paraná não mudou. Não posso mais ficar calado!

*http://www.alvarodias.blog.br/

Compartilhe

6 ideias sobre “Por que afastei-me do comando do PSDB-PR

  1. Basicão

    Vamos combinar o seguinte então. O ex-governador Alvaro Dias também foi “useiro e vezeiro” dessa prática escrota da publicidade enganosa. Tanto é que desistiu de concorrer a outro cargo ao fim do seu mandato, com medo da devassa que prometia o seu vice à época.

  2. AMARAHAL

    Concordo com ele !
    Cadê a DEMOCRACIA ???
    A única coisa que o PT faz bem feito é fazer oposição e corrupção.
    O senador é um dos poucos que dá a cara prá bater e
    espero que continue combatendo essa imundice gerada pela “PARTIDOCRACIA DITATORIAL” que foi estabelecida nacionalmente pelos PTistas e aqui está sendo adotada.

  3. Zangado

    A grande verdade é que estamos vendo esse filme há mais de tres décadas!!!

    Enquanto existir esse sistema de ELEIÇÕES A CADA DOIS ANOS e possibilidade de REELEIÇÃO tudo o que teremos é a maratona insana pela busca e manutenção de cargos e mandatos públicos – tudo o mais será perfunctório.

    A politicagem carreirista não vai matar sua galinha de ouro, nem resolver os graves problemas da sociedade e cuidar da administração pública hoje caindo pelas tabelas.

    Não haverá também ocasião para responsabilização das malfeitorias e improbidades dos governantes e gestores públicos e mandatários, pois nem bem terminou uma eleição já pularam para outro galho oju melhor para outra mama da Viúva.

    Sim – imperam os projetos personalíssimos e tudo à conta da sociedade.

    Mas quando é que essa sociedade de otários e analfabetos políticos vai reagir?

    Eis a questão.

  4. Elton

    Amarahal,
    Aqui está sendo adotada a Partidocracia Ditatorial pelo viés da democracia a qual você pergunta cadê. Ou você prefere a Ditadura da propaganda enganosa do “Estado de Respeito” e da “moralização na ALEP” desencadeada pela dupla dinâmica (Beto e Rossoni) que adora uma carninha nova – miss tean?

  5. AMARAHAL

    Elton,
    não entendo seu questionamento se eu prefiro a ditadura da propaganda enganosa…….etc.
    Entendo que está situação política é intolerável e logo poderemos ter um sistema opressivo de direita ou de esquerda e o povão vai apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.