11:50Viagens

Do Goela de Ouro:

Depois voar para o México e Peru, Roberto Requião agora vai para a Espanha. Na conta da bolsa da Viúva, de onde sai o salário de senador e, também, na província, a aposentadoria como ex-governador do Paraná.

Roberto Requião ‏@requiaopmdb

As 11h comissão de educação, a tarde embarco para Espanha , Eurolat em Cadis.

Compartilhe

4 ideias sobre “Viagens

  1. Pragmático os quintos

    Desbunde, viajandão, turista incidental, só falta visitar o Azerbaijão onde o dono do poder imprime o dinheiro com a sua foto.
    Lembra da Moeda Passe da URBS administração Roberto Requião?

  2. Anonimo

    É uma hipocrisia do Requião, falem o que for é verdade, criticou os governadores antes dele por causa dessa aposentadoria, tudo bem, tem quem acha certo e quem acha errado, é da opinião de cada um. Mas daí ser contra durante uma campanha e a favor quando é do seu interesse, o nosso disso é mentir ao povo, faltar com a verdade e ser hipocrita.

  3. Elton

    Errado meu caro anônimo. O entendimento não deveria ser esse não – se prevalecer a opinião de cada um, ou seja, da maioria dos paranaenses que pagam por essa aposentadoria hipócrita sem lastro de contribuição, duvido que os ex governadores continuariam ganhando essa aposentadoria vitalícia.
    Essa pouca vergonha foi votada pela ALEP, por nossos nobres deputados que zelam pelo bem público acima de qualquer interesse privado.

  4. Zangado

    Falem o que quiserem, mas o político mais eficiente dos últimos tempos no Paraná é este aí – é o Messi DELE MESMO, ganhou todas, sempre marcando golaços de canela, derrubando defesas inteiras, diblando goleiros e intimidando trios de arbitragem e atropelando a imprensa impressa, falada e televisionada !!!

    Ele merece – México, Perú, Espanha, sem dúvida com uma passadinha em PARIS para não perder o charme !!!

    O povo do Paraná o adora.

    Será sempre o próximo governador !!!

    Seu lema vencedor é: Primeiro EU, depois os mEUs, pra você não dEU !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.