15:50Transferência de paranoia

Do jeito que São Paulo tomou conta do noticiário de violência nos últimos dias, principalmente no Jornal Nacional, tem curitibano que transferiu para a capital paulista a paranoia que antes era totalmente canalizada para o Rio de Janeiro. Resumindo, ele continua sem sair da província – com medo de ser sorteado com uma bala perdida.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Transferência de paranoia

  1. gabriela

    Sinceramente, Curitiba é absurdamente mais violenta do que São e Rio de Janeiro (obviamente que não levando em conta estas atrocidades com data de validade e objetivo político bem definido, das últimsa semana).
    Curitiba tem 10% do n.º de habitantes e 20 assasinatos por final de semana o que proporcionalmente é um n.º astronômico.
    Não entendo porque as autoridades não tomam providências, penso que agora já é tarde. Curitiba já foi uma cidade tranquila e segura, hoje é um inferno de violência, roubos, assaltos e crimes de todas as naturezas. Na verdade a imprensa não noticia, todos parecem viver num mar de rosas….me deem o endereço deste paraiso em que vivem as autoridades, os comunicadores e os grandes homens da mídia, que eu quero ir morar lá…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.