17:04Fora de Época

Os nobres deputados estaduais aprovaram hoje o projeto de lei que inclui no calendário oficial do Paraná o tal “Réveillon Fora de Época” – aquele da baderna na Praça Espanha.  O projeto é de  autoria do deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior (PMDB). A festividade merece até uma ampla divulgação pelos organismos oficiais a fim de atrair turistas do resto do país e, quem sabe, do exterior. Uma sugestão para a convocação: venha se reunir e encher a caveira com milhares de pessoas que também não sabem o por quê. Outra: o grito de guerra pode ser um clássico: “Onde estou, é tudo tão estranho”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fora de Época

  1. Didi Mocó

    Isto é uma vergonha e mais a ALEP não tem competência para legislar sobre assunto de interesse local. Benzadeussss

  2. DOIDIM, DOIDIM!

    E ainda dizem que estão legislando em favor do povo. Como é que se comemora um ano iniciando duas vezes? A não ser que está pronta mais uma folha de pagamento ano 2. Só poderia ser idéia de alguém de cuca vazia ou que tenha uma fábrica de sombrinhas e guardachuvas (herdada do pai) prá esquentar a festa com trio elétrico de bailarinos.

  3. marcelo santana

    o deputado do canudinho é uma piada. obs único projeto que ouvi falar do stephanes junior foi o projeto de encapar o canudinho do refri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.