10:01Em brasileiro, please!

Um curioso ficou de boca aberta com a explicação que o prefeito eleito Gustavo Fruet deu, em entrevista para a Gazeta do Povo, sobre o espaço que o PT terá no governo. Confiram:

“Tenho um diálogo com a Mirian [Gonçalves, a vice] para pen­sar em uma estratégia de gestão. Mas não vou me envolver nas questões internas dos partidos aliados. Sei que haverá uma cobrança com relação ao grau de participação de cada partido e o reflexo disso para 2014. Eu quero evitar misturar “alhos com bugalhos”, precipitando o resultado da eleição de daqui a dois anos. Tenho de tomar cuidado, pois agora eu sou meu principal adversário e tenho de apresentar resultado, eficiência. E para isso pretendo conciliar pessoas comprometidas politicamente, mas com formação técnica. Terei de enfrentar vaidades, expectativas pessoais que não serão cumpridas.”

O leitor acha que Fruet treinou tanto para os debates que ainda não voltou a falar em brasileiro.

Compartilhe

9 ideias sobre “Em brasileiro, please!

  1. sheila

    A Gleisi já respondeu por ele, ontem na Gazeta do Povo: “Fizemos uma aliança programática, para que nós pudéssemos governar a prefeitura de Curitiba, que é importante para este momento”, disse a ministra que agora vai governar Curitiba.

  2. Didi Mocó

    Resumo, vocês mandam mas eu quero um pouquinho de poder ok? Não é porque vocês financiaram minha campanha e vendi a alma para o diabo que vocês podem me fazer de gato e sapato.

  3. Pragmático é o GUGA

    PARA FRUET (PDT) SER GOVERNADOR, REELEIÇÃO DE RICHA (PSDB) É MELHOR

    A realidade do calendário eleitoral brasileiro faz todas as alianças políticas mudarem de uma hora para outra. Para Gustavo Fruet (PDT) o arco de aliança que se fez necessário para vencer a eleição no segundo turno (domingo último), nesta segunda-feira, já não é mais o que lhe garante o melhor futuro.
    Caso venha apoiar um candidato a governador do PDT (Osmar Dias) ou PT (Gleisi Hoffman ou seu marido Paulo Bernardo), e em se elegendo, terá que esperar 10 anos para tentar chegar ao governo do Estado. Pois teria que se reeleger prefeito de Curitiba e ainda ficar 2 anos sem mandato (ou uma secretaria especial no governo estadual – que não aceitou no governo Beto Richa em 2011), esperando a eleição de governador em 2022. Já caso Beto Richa (PSDB) se reeleja poderá fazer este voo daqui 6 anos – ou seja em 2018. É a análise de luas pretas do chamado fruetismo de primeira hora.
    http://www.hlucas.com.br 30 de outubro

  4. Elton

    Pragmático do GUGA,
    Isso se ele for igual o Beto Richa. Em se tratando de políticos com ambições, apesar de confiar na integridade do Fruet, neste quesito, não duvido que ele possa pensar por este lado. Mas e se a Gleisi quiser levantar voos mais altos? “Presidenta”?

  5. antonio carlos

    No afã de não dizer que vai empregar a companheirada toda, não é mesmo seu Beto, o Guga fala de uma forma maquiavélica, meio enigmático. Ele jura que só vai empregar os companheiros verdadeiramente compromissados. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.