14:37Recado

Em dezembro o PMDB do Paraná faz convenção para eleger o novo diretório regional. Hoje o deputado estadual Caíto Quintana, líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, afirmou que “o partido não pode ter dono”. Em nota distribuída à imprensa, e diante do encolhimento da representatividade da legenda revelado com o resultado das eleições municipais, ele afirmou que o partido precisa se reciclar. Disse que o diretório precisa ser composto “pelas verdadeiras forças partidárias do Estado para que possa assegurar espaço político a quem melhor representar a possibilidade de vitória nas eleições de 2014”. Só não revelou se isso é um recado a favor ou contra o senador Roberto Requião.

Compartilhe

3 ideias sobre “Recado

  1. Didi Mocó

    Qual candidato? O Requi aniquilou com todos. O PMDB é um aglomerado de serviçais do Requi. A antiga escolinha era um retrato disto, todos bonzinhos, ouvindo humilhações e chacotas e muito bem comportados. Não há liderança que aguente tamanha submissão !

  2. antonio carlos

    O velho de guerra tem dono sim, e todo mundo sabe quem é. E é sempre a mesma conversa fiada depois do fracasso nas eleições, renovação e as besteiras de sempre. Mas aí o dono vem, dá uma bronca em todo mundo, e fica tudo igual. Até o próximo fracasso, quando começa tudo de novo. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.