8:58Observações

Do Goela de Ouro

…Nas fotos do trio elétrico de Gustavo Fruet  aparece sempre a seu lado o vereador tucano Serginho do Posto, líder de Luciano Ducci na Câmara.

…Paulo Salamuni (PV) já lançou-se candidato à presidência da Câmara, ontem mesmo no TRE. “O PDT fez o prefeito; o PT a vice; nada mais justo que o PV ocupe a presidência da Câmara.”

…Fruet disse ontem nas entrevistas como prefeito eleito que o primeiro ano de seu mandado não é de grandes expectativas, que vai ser de transição. O segundo ano sim, vai ser uma grande gestão. Se em 2014 tem Copa do Mundo e eleição de governador e presidente, quer dizer que a gestão só começa de verdade em 2015?

…Tem gente comemorando a “derrota” de Beto Richa em Londrina, onde ele apoiou Marcelo Belinati (PP). Só não se tocaram que o novo prefeito, Alexandre Kireeff, é do PSD, de Ney Leprevost e Eduardo Sciarra, aliados de primeira hora do governador.

Compartilhe

3 ideias sobre “Observações

  1. CURITIBANO

    Zé, mande o goela de oura se atualizar…o PSD vai cair no colo da dona Dilma e aí tchau Beto.

  2. Josi

    Ué, nem assumiu e só vai começar a trabalhar em 2014???? Nao entendi, então veio pra que, cavalo de Tróia !!!!! Como é bom criticar, agora estará do outro lado, quero ver fazer tão rápido e tão bem quanto BR, falem, falem, mas como ele, ainda nao apareceu. Fui!!!!

  3. Arnóbio

    Beto Richa desfilou por Londrina ao lado de Belinati. Colocou a máquina estadual e a municipal (agora comandada pelo prefeito-tampão Gerson Araújo, do PSDB) a serviço de Belinati. Beto Richa apareceu na televisão pedindo votos a Belinati. E agora esse tongo desse Goela de Ouro, que já deu vários bolas-foras com essas informações “exclusivas”, vem chamar a derrota de Beto Richa em Londrina de “derrota”, entre aspas? Ah, Goela de Ouro, pare de puxar o saco do governador e vá se roçar nas ostras!! Ele perdeu a eleição e você perdeu mais uma boa oportunidade de fechar essa goela furada!! Risos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.