17:06O general

O mais discreto general da tropa de Gustavo Fruet não dá entrevistas, não gosta de aparecer, mas é homem forte e o mais ouvido pelo futuro prefeito. O nome? Só as iniciais: Ricardo MacDonald Ghisi.

Compartilhe

10 ideias sobre “O general

  1. Geraldo Busato

    foi Macdonald, o Big Mac, o grande artífice da vitória de Fruet. Compensou a mediocridade sem noção do marqueteiro petista, Oliveiros, e do fogueteiro lernista, Gerson Guelmann. Espero que Fruet reconheceça o seu brilhantismo e o premie com um posto a altura de seu talento. No mínimo, coordenador político do governo. Ele merece.

  2. joao feio

    Esse sempre foi o Guru do mestre Mauricio Fruet,pois, foi chefe de gabinete do Mauricio. E para todos saberem passou pela republica de Ivaiporã como advogado de lá retornou a pedido de Mauricio em 85. Esse mais trabalha do que fala.

  3. Zóio da Sete

    O bom de ter um assessor da familia MacDonald Ghisi é que não precisa nem de Deus, afinal, dizem que eles são professores de Deus.

  4. carlos rocha

    ESSE PAULO É TÃO COMPETENTE QUE O BETO RICHA MANDOU CIRCULA DA SECRETARIA DE GOVERNO DA PREFEITURA DE CURITIBA DEVIDO A ESPERTEZA.

  5. parana neto

    …..ESSE É UM GRANDE BODE ….E PONHA BODE……
    …..CARNE DE PESCOÇO….DE PRIMEIRA……

    …..VAMOS SENTIR SAUDADES DA MARINA TANIGUCHI……

    …..PN…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.