17:38Um pequeno alívio para Beto Richa

O governador Beto Richa deve ter tomado um pouco de fôlego com os resultados de Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa. Até agora, com 96% dos votos apurados, os candidatos que apoia e, na sua maioria, fazem parte da base de sustentação de seu governo, estão na frente na apuração dos votos. Nenhum deles é do PSDB. A saber: Marcelo Belinati (PP), Carlos Roberto Pupin (PP), Edgar Bueno (PDT) e Marcelo Rangel (PPS), respectivamente.

Compartilhe

4 ideias sobre “Um pequeno alívio para Beto Richa

  1. MAURICIO PINA

    E bom lembrar que em Londrina segundo colégio eleitoral do Parana o candidato Belinati que e apoiado pelo governador Beto Richa perdeu a Eleição não vejo motivo para comemoração e mais um comportamento de rir pra não chorar. Tipo eu to feliz, vamos cantar a musica da xuxa pra ele.

  2. antonio carlos

    O Beto perdeu na Capital mas venceu no Interior. E a ministra venceu na Capital e perdeu no Interior, deu empate ou o Beto venceu? ACarlos

  3. Elton

    Juntos rumo a China. Negócio da China hein Beto? Isso que você fez com o PSDB, com os partidários e os aliados tradicionais do partido aqui no Paraná.
    Resta saber se em 2014 os que receberam seu apoio, depois dele ter preterido seus partidários com o único interesse em se fortalecer e se viabilizar para a reeleição de 2014, vão retribuir com o devido apoio ou vão fazer como ele fez com o Osmar Dias de 2008 para 2010?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.