20:10Em nome do pai

Vinte e quatro anos depois, eu recupero uma disputa que meu pai perdeu lá atrás, mas ele nunca perdeu a confiança na cidade e eu também não. Agradeço a confiança que agora Curitiba deposita em mim. Eu vou ser o mesmo Gustavo que todos conhecem. (Gustavo Fruet, em frase publicada no site da Gazeta do Povo)

Compartilhe

8 ideias sobre “Em nome do pai

  1. Luis

    Parabéns ao Gustavo. Curitiba ganhou. Gustavo derrotou a prepotência e as velhas raposas da política paranaense . Derrotou de uma vez só o Requião , Greca,Derosso, Francischini, Rossoni, Traiano, Curi, Romanelli, Beto
    Richa e cupinchas.

  2. antonio carlos

    O Guga nem bem venceu e já começou a chorar as pitangas. E quem derrotou o paizão foi o aliado de hoje, o Jaime. E por ironia do destino com o 12 e pelo mesmo partido. A vida prega cada peça na gente hein Guga. Boa sorte e pare de chorar. ACarlos

  3. cidadão que adora política

    Parabenizo e reconheço a vitoria de Gustavo Fruet, mesmo votanto 20 de Ratinho Junior. Outrossim devo me penitenciar acerca das pesquisas eleitorais. Agora é de deixar registrado que qualquer eleição no Estado do Paraná deverá ter que passar pelo “esgoto” (pois foi este o termo desleal utilizado na campanha nas redes sociais contra o ratinho) para ser decidida. Até porque o percetual de mais de 38% não é qualquer fétido que alcança. Lembrando que a eleição passada para a prefeitura a credenciada a governança e cheirosa Gleise não fez 30%. Assim nós roedores estamos realmente muito felizes com esta campanha.

  4. Elton

    “cidadão que adora política” mas não entende lhufas de política. Lembrando que a Gleisi, meu caro, estava disputando com o Beto Richa que estava em seu auge político. Na disputa para o Senado, em 2010, dois anos depois de ter disputado a prefeitura, ela teve mais votos do que o Beto Richa teve para o Governo e agora a pretensão dela não é mais ser prefeita e sim governadora. Quem levou a campanha para o esgoto foi o próprio Ratinho e seu pai que baixaram o nível e aceitaram o apoio do Beto Richa, do Requião e compraram o apoio do Greca por 700 mil reais não levando em conta que os votos do Greca não era para ele e sim contra o Luciano e o Beto – foi voto de protesto contra a continuidade e a favor da mudança.
    Deixe de choradeira e admita que já era.

  5. Wilson Bola

    Na verdade, o Gustavo queria dizer “20 anos atrás”. ou seja, ele se referia às eleições de 1992, em que o Greca se elegeu prefeito contra o Maurício Fruet.
    Ou teria sido um ato falho, com o Gustavo fazendo alusão a 1988, a campanha dos 12 dias em que Jaime Lerner ganhou uma eleição em que o Maurício já se preparava para a vitória?

    não creio. acho que era a de 92 mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.