18:00A mensagem de Ratinho Junior

Mensagem envida por Ratinho Junior:

Quero agradecer com muita humildade o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes da cidade. Agradecer a nossa equipe, nossa militância, nossos vereadores e os nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita alegria e dedicação, independente de qualquer pesquisa. Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos novas propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas.

E esta nossa grande votação nos traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba. Vou retomar meu mandato de deputado federal e trabalhar muito para trazer recursos e defender os interesses da cidade. Desejo boa sorte para o Gustavo Fruet e para que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas.

O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. Sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes.

Que Deus abençoe a nossa cidade e um grande abraço a todos os Curitibanos, do fundo do meu coração!

Compartilhe

3 ideias sobre “A mensagem de Ratinho Junior

  1. Rodolpho

    A campanha de Ratinho Jr foi bem feita no primeiro turno. Promessas genéricas, pontuais, materiais (uniforme escolar, por exemplo), que tendem a atender determinados segmentos socioeconômicos e geográficos da cidade. Segundo turno é nova eleição e exige postura mais abrangente, o candidato tem que olhar a cidade como um todo. A equipe de Ratinho falhou: primeiramente partiu para a agressão ao PT e ao candidato Fruet; e, além disso, não apresentou propostas concretas que atendessem a cidade. Ratinho é candidato de bairro e da zonal sul, mas Curitiba não é só isso. Vale dizer que a campanha de Jr foi prejudicada pelo pai dele, o apresentador Ratinho. Temperamental, grosseirão, não respeita nada, nem a lei. Mostra disso foi o que fez a televisão da família, a Rede Massa, multada várias vezes pelo TRE e, mesmo assim, continuou transgredindo a lei. Mas, os quase 40% de votação de Jr no segundo turno tornam o candidato um político que se deve respeitar e que tem futuro.

  2. antonio carlos

    Cuecas de seda regozijái-vos tão cedo não perdem a boquinha. E na luta entre ricos e pobres os ricos de novo ganharam. O apresentador de auditório subestimou o próprio eleitorado, curitibano odeia ser chamado de pobre. ACarlos

  3. Didi Mocó

    O marketing falhou no segundo turno, o jurídico não foi instantâneo, demorou para dar resultados contrários aos ataques. Continuemos na fantasia que se instaurou desde 70 com os prefeitos biônicos e sua profundas incoerrências. Continuemos na mais desigual capital que ocupa o sexto lugar em mais violenta do Brasil, continuemos tudo como está para ver como é que fica. CURITIBA agora é PETISTA !!!!!! Em breve o estado o será. São as surpresas do destino, o maior algoz do PT é enfim o próprio cavalo de tróia que fez entrarem os gregos na cidade mais conservadora e tacanha do sul do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.