16:26Baixarias de última hora

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet

A coordenação da coligação Curitiba Quer Mais lamenta que, mais uma vez, estratégias rasteiras estejam sendo usadas às vésperas da eleição deste domingo (28). A campanha de Gustavo Fruet recebeu, neste sábado, uma série de denúncias relativas a uma mensagem de telemarketing, na qual afirmam, de forma leviana e criminosa, que Gustavo Fruet teria o apoio de políticos acusados de envolvimento em escândalos de corrupção, caso do ex-ministro José Dirceu. A mesma estratégia foi utilizada na véspera do 1º turno por adversários que temiam ficar de fora da disputa final. A coordenação jurídica da campanha informa que já está de posse de cópias dessa gravação as quais foram entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal, que investiga o caso. O número pelo qual estão sendo disparados os telefonemas já foi identificado e os autores de mais essa ação estão próximos de ser identificados.

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior

A coligação do candidato Ratinho Junior pediu que a Polícia Federal investigue a distribuição, na madrugada deste sábado, 27, de sacos plásticos com sua propaganda e mais quatro moedas de cinco centavos. No pedido feito à juíza Adriana Ayres Ferreira, da 3a Zona Eleitoral, o advogado Guilherme de Salles Gonçalves solicitou ainda a expedição de mandado de busca e apreensão do material, considerado “estratégia ilegal” de campanha. A denúncia da distribuição foi feita pelo deputado estadual Ney Leprevost. Segundo ele, pessoas não identificadas colocaram sacos plásticos em caixas de correio da Rua José Benato, em Santa Felicidade.  Segundo o advogado, essa distribuição em casas de classe média e alta procurou “causar a repulsa de quem recebe esse tipo de material”. E completou: “Se essa mesma estratégia lamentável foi reproduzida em outras regiões da cidade, poderá resultar em acusação de compra de votos”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Baixarias de última hora

  1. jorjão

    Carajo.
    Como brasileiro, tenho o maior orgulho de ser contemporâneo de José Dirceu. Sua “condenação” não borra sua história. Se for comprovado, que pague. Mas seu passado, sua história, se não o absolverá, não o condenará. Se estamos aqui falando o que falamos – bobagens, inclusive -, devemos boa parte desta liberdade a José Dirceu, José Genoíno, Vladimir Palmeira, Ana Sílvia, Marighella, capitão Lamarca e aos nossos valentes paranaenses Teresa, Diogo e tantos outros cujos nomes me falham agora pela putice. Mais respeito, por favor.

  2. Olavo

    A baixaria parece brotar das duas frentes.
    Lamentável vir ações miúdas brotarem, resultado de coligações escusas, afirmo, de ambas as partes.
    A polititica continua assolando o país.
    Horroroso, tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.