20:40Replay

Como aconteceu com a reportagem de ontem da Gazeta do Povo, Ratinho Junior (PSC) telefonou para a repórter da Folha de São Paulo e agora a manchete no site é a seguinte: “Ratinho Junior nega clima derrotista e diz que busca virada em Curitiba”

Compartilhe

6 ideias sobre “Replay

  1. dante

    O piá é destrambelhado. Fala, fala, aí chega em casa e o pai, o Ratinho Pai, o censura. E aí o filhote diz que a culpa é da imprensa, que ele não falou nada disso. O pai é um tosco, o filho um aloprado. Um burro com iniciativa.

  2. cidadão que adora política

    Foi um excelente debate. Vi que ambos os candidatos estão preparados sim para administrar a cidade. Todos sabem o caminho para trazer recursos. Quem ganhou realmente o debate foi o curitibano da elite ou não. O meu voto será no 20 de Ratinho Junior. abraços e boa votação para todos.

  3. Pesquisas

    Depois reclamam das pesquisas. Pelo jeito elas já deciriam o futuro prefeito, nem precisa de eleição. Imaginem a economia para os cofres publicos: na hora de decidir um cargo letivo, faz umas pequisas e pronto, decidido. Nada de urna, mesário, TRE, nada. Deixa tudo por conta do datafolha e do ibope.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.