11:39Justiça Eleitoral cassa registro da nora de Valdir Rossoni, prefeita eleita em Bituruna

A Justiça Eleitoral cassou o registro da candidatura de Catiane Andrioli Nhoatto Rossoni, eleita prefeita de Bituruna. Cati, como é conhecida, é nora do deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. Segundo decisão do Juízo da Vara Eleitoral de União da Vitória da 153ª Zona Eleitoral, que abrange aquele município, houve “falta de comprovação de filiação partidária em tempo hábil para concorrer ao pleito eleitoral”, ou seja, a candidata não se filiou no período que compreende um ano antes da eleição. A candidato pode recorrer a instâncias superiores. Se conseguir reverter a decisão, pode assumir a prefeitura. Caso contrário, até que a ação transite em julgado até em última instância, ou seja, o TSE, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores que será eleito depois da diplomação de 1º de Janeiro  de 2013. Segundo a justiça, transcorridos os prazos dos recursos,  poderá haver nova eleição em Bituruna.

Compartilhe

4 ideias sobre “Justiça Eleitoral cassa registro da nora de Valdir Rossoni, prefeita eleita em Bituruna

  1. Boca do Inferno

    O filho dele já não tinha sido cassado??? Não conheço Bituruna, mas o osso lá deve ser prá lá de bom pra essa família não querer largá-lo…

  2. Zangado

    Que vexame!

    Pela segunda vez leva sapatada!

    E quando o Supremão julgar a ação de inconstitucionalidade 4814 movada pelo Conselho Federal da OAB sobre criação, transformação, etc para centenas de cargos comissionados na Assembleia Legislativa ?

    Vai chover sapatos na Casa do Espanto …

  3. antonio carlos

    Pelo jeito não é só o moralista que é burro, o filho dele já perdeu uma eleição porque deu mancada. E agora a nora repete a dose. São burros ou o quê? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.