11:24Boca

Leitor do blog colocou a lupa em cima da nota em que Ratinho Junior desmente reportagem da Gazeta do Povo sobre a estratégia da campanha no segundo. Leu e enviou o seguinte comentário, que serve de alerta ao candidato:

Trabalhar até o fechamento da última urna caracteriza boca de urna, apenas mais um dos tantos (erros) praticados por ele durante toda sua campanha…

Compartilhe

2 ideias sobre “Boca

  1. Modena

    Erro atrás de erro, camuflados pela vitória sortuda do primeiro turno. Neste primeiro turno, Fruet e Ducci praticamente esqueceram Ratinho Jr. Enquanto os dois se engafinhavam, o FILHOTE corria solto, lépido e fagueiro. Os dois se destruindo, então o FILHOTE pôde fazer uma campanha light, leve. Supérflua, mas eficaz. Mas segundo turno é uma nova eleição, e não é para amadores. Uma campanha aguada, água com açucar, não podia dar certo no segundo turno. Além disso, o FILHOTE começou a falar sem ler o script e deu no que deu. O piá não pode conversar com jornalistas, ele é muito despreparado. Para complicar, RATÃO PAI assumiu o controle da campanha. E o pai acha que o dinheiro que tem o transforma em dono da razão. Tudo isso é receita de fracasso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.