9:48Teste

Os conselheiros do clube Atlético Paranaense se reuniram ontem num hotel de luxo de Curitiba e aprovaram as novas cadeiras do estádio Joaquim Américo que serão fornecidas pela Kango, empresa do filho de Mario Celso Petraglia, presidente do clube. Em brasileiro isso quer dizer que estão com ele e não abrem na decisão da escolha. Para isso, os presentes testaram os exemplares colocados à disposição, ou seja, sentaram nelas. Pode ser tudo. Pode ser nada. Confiram: http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014/arena/conteudo.phtml?tl=1&id=1311287&tit=Conselheiros-atleticanos-absolvem-Petraglia-no-caso-das-cadeiras

Compartilhe

4 ideias sobre “Teste

  1. Divino

    Divino, em registros anteriores previu tudo isso. Petraglia fortalecido, os detratores fora da direção. Divino não falha, Divino não mente. Em breve previsões se o CAP sobe ou não, acomapanhem as previsões deste que vos escreve.

  2. cético

    Lembram daquele levantamento feito por uma empresa especializada, a qual constatou que o CAP era o clube menos endividado do País.
    Ainda que seja verdadeira a notícia (o que já acho muito difícil), em breve o Atlético reverterá a situação e passará a encabeçar a lista dos devedores.

  3. mario

    Nao é bem assim… Foi apresentado um processo de aquisição na modalidade de Tecnica e preços. A carta convite foi enviada para 14 empresas. 8 responderam, algumas não completada com todos os itens. Apos as analises feitas, por tecnicos, foi declarada a vencedora a empresa Kango….. Olha sem maniqueismo, acho bom o que o MP o TC analisem e depois deem o parecer;…. bem ai, vamos ver que tipo de imprensa que temos…pois as informações sao basntante diferentes… Quero ver RETRATAÇÂO…..
    Mario

  4. João

    Mas é claro… o sr. Petraglia faz lavagem cerebral nessas mulas que insistem em idolatrá-lo. O duro é encontrar uma razão sensata para o que os fieis petralhistas fazem. O cara é um maluco completo!!! Meus reconhecimentos ao dr. Campelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.