17:59Teje presa!

Do Goela de Ouro:

O juiz Antônio Hrycyna determinou a prisão da delegada Valéria Padovani, de Ponta Grossa, por ela ter encaminhado dois bandidos para o Presídio Hildebrando de Souza. A alegação é de que a unidade foi interditada por ele na segunda-feira e não poderia receber novos presos. A pergunta na polícia é: se a delegada for enviada para o mesmo presídio, o juiz vai gerar um mandado de auto-prisão por desrespeitar a própria determinação?

Compartilhe

6 ideias sobre “Teje presa!

  1. gabriela

    Que país com governantes e legisladores malditos é esse? Uma profissional como tantos outros milhares, que colocam diariamente suas vidas em risco, presa por colocar bandidos e vagabundos atrás das grades por cumprir ordens judiciais? Porque não prendem os governadores e presidentes que não fizeram novos presídios e os legisladores de araque deste país de bananas. O Brasil não tem mais jeito.

  2. Marko Kzomba

    Pare tudo: pare o coletivo, a lotação, o carrinho de mão e o de rolimã. Eu quero descer…

  3. Zacs

    Zé Beto, segundo noticiado há pouco, tudo não passou de um mal entendido entre os atores envolvidos. Não houve qualquer prisão decretada.

  4. Velho de Guerra

    Ah! Tá! É sempre assim.Aliás, em nosso país apenas três “atores” tem garantias e estabilidade. Os concursados, os dirigentes sindicais
    e os religiosos. Fazem cagadas e não perdem nada. A dignidade fica para nós…

  5. gabriela

    Velho de Guerra, você esqueceu dos protagonistas: os políticos e nós, os meros figurantes arcamos com as consequências deste enredo mal escrito, deste script mal elaborado que é a ‘organização’ do Estado brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.