13:46Laços

Ao saber que o governador Beto Richa vai viajar para três países durante duas semanas para “estreitar laços com políticos e empresários”, um venenoso de plantão sapecou: “Na verdade essa viagem vai servir para ele respirar e tentar desatar o nó cego com que se amarrou ao bancar a candidatura de Luciano Ducci – um desastre ainda não devidamente dimensionado”

Compartilhe

8 ideias sobre “Laços

  1. luiz fernando

    O melhor mesmo são os funcionários do Beto Richa trabalhando para o Ratinho filho. O mote da campanha deve ser “como perder a mesma eleição duas vezes, no 1º e no 2º turno”. Será que esse pessoal não dimensiou o resultado eleição, se o maior derrotado foi o governador?

  2. Elton

    Volto a dizer: não foi o Ducci quem perdeu a eleição e nem vai ser o Ratinho quem vai perder no segundo turno – perdedor é o Beto Richa que vai perder o partido e o rumo de casa depois das eleições…
    Se o PSDB for um partido sério com liderança nacional vai, no mínimo, dar um puxão de orelhas neste piá mimado.

  3. Jeremias, o bom

    Vai, Beto, vai!

    O Paraná nem perceberá a sua ausência nessa viagem para “estreitar” laços.

  4. Miguel Orleryk

    Fruet desponta como uma nova liderança depois da “cagada” política que fez o Richa. Com dois mandatos fáceis pela frente como Prefeito da capital, Gustavo será o fiel da balança e Richa ainda vai pedir sua benção. Tem tudo para ser um dos melhores prefeitos que Curitiba elegeu. E o PT? Com sutileza Fruet saberá lidar com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.