16:25Ratinho Junior e a equipe

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

JUNTO COM A EQUIPE, RATINHO JUNIOR DÁ ENTREVISTAS E GRAVA OS ÚLTIMOS PROGRAMAS PARA TELEVISÃO

Nesta quarta-feira, 24, o candidato a prefeito de Curitiba priorizou a televisão e o rádio para apresentar suas propostas. Pela manhã, Ratinho Junior, junto com o coordenador de marketing da campanha, Maurício Ramos, se dedicou a gravação dos programas eleitorais para televisão. “Agora, na reta final, este espaço é muito importante para que a população que ainda está em dúvida veja qual é o melhor projeto para cidade. Eu e o Maurício estamos levando para televisão um linha alegre, positiva e propositiva, mas sem deixar de lado o debate político, que ajuda a mostrar qual é o projeto que realmente pensa na cidade”, afirmou Ratinho Junior. A tarde, o candidato deu uma entrevista para rádio CBN. Ratinho Junior estava acompanhado de dois dos seus principais conselheiros, Guilherme Gonçalves e Hélio do Amaral. O candidato respondeu perguntas dos jornalistas e dos ouvintes sobre educação, saúde, transporte e segurança. Ratinho Junior destacou o projeto do VLP, uniformes escolares e a parceria com os hospitais universitários para ajudar a resolver o problema da falta de leitos em Curitiba. “O maior problema da saúde é o seu custeio. Nós vamos trabalhar em cima de parcerias com os hospitais para ajudar a resolver a demanda por atendimento e internação. Só em uma parceria com o Hospital de Clínicas e com Hospital Nossa Senhora das Graças já conseguiríamos abrir 380 leitos para nossa cidade”, finalizou Ratinho Junior.

As nossas propostas estão conquistando a população porque são simples, objetivas e focadas em ações para cuidar das pessoas. Elas foram construídas junto com a população e os melhores profissionais da cidade, como meus coordenadores que estão aqui, o advogado Guilherme Gonçalves e o professor Hélio do Amaral”, concluiu.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ratinho Junior e a equipe

  1. Petrukio

    Assessoria de imprensa que propala aos quatro ventos que o candidato possui “principais conselheiros” assume que, na verdade, esse aí se trata de um fantoche nas mãos de gente mais esperta.

  2. Mattos

    E o terceiro coordenador, não estava junto? Cadê o Maurício Ramos, responsávbel pela comunicação? MR parece ser o único que tem juízo naquela equipe, fez uma campanha belíssima, propositiva e inovadora, no primeiro turno. E agora, apesar de pressionado por Ratinho Pai, nega-se a fazer campanha que agrida e ofenda o adversário. Parabéns, Maurício Ramos.

  3. Maringas

    afinal, quem é o candidato? o pai? o filho? o marqueteiro? o delegado? o senador? os pastores? os comunistas?

  4. Lipe

    E apartir de hoje parece que vão começar a jogar mais baixo e sujo ainda….

    Estão tentando de qualquer forma atacar o Gustavo! Com o que? Claaaaro que é com a aliança ao PT, pra variar!!!kkkkk

    Que tentem, dúvido que essa campanha movida por outras pessoas não pelo candidato consigam alguma coisa nessa altura do campeonato!

    Curitiba parece que se tocou e viu que Gustavo Fruet é um professor perto de Ratinho Junior, que no caso é o aluno mimadinho que chama o papai na escola pra reclamar de qualquer besteira!!!!

    VAAAAIII FRUUUEETT

  5. Jorge

    pode gravar 300h de programa

    já era…. errou em vários aspectos e isso lhe custou votos, paciencia

    tenta denovo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.