17:32Batman e Coringa

Pelo que foi publicado no blog do jornalista Fabio Campana, que reproduziu a também jornalista Joice Hasselmann (ler abaixo), a bomba que o deputado federal Fernando Francischini teria prometido e que poderia implodir a campanha de Gustavo Fruet era um traque. “Se eu sou o Batman ele é o Coringa” é o título da nota em que o delegado da Polícia Federal se defende do que o pedetista disse em tom de ironia no último debate.”Coringa porque uma hora é Requião, uma hora Richa e outro Gleisi”, justificou Francischini. No mesmo blog havia uma suposta promessa de apresentação de um documento que comprometeria o registro da candidatura. Não apareceu. Isso é campanha! Confiram: http://www.fabiocampana.com.br/2012/10/se-sou-o-batman-ele-e-o-coringa-diz-francischini-sobre-fruet/#more-178012

Compartilhe

9 ideias sobre “Batman e Coringa

  1. leitor

    O glorioso Francischini é um fanfarrão. Que se pergunte ao pessoal lá do Espírito Santo, onde ele foi secretário da Segurança Pública, para saber. Agora, quando a campanha do Fruet convocou coletiva por quase nada, no primeiro turno, levou fumo. Por que com Francischini lemos apenas “isso é campanha?”

  2. Coveiro

    Com essa, mais um metro cavado no buraco político em que o Francischini esta se enfiando. É o maior inconseqüente político que já pintou nas Araucárias depois do Requiao. Se o Fruet vencer a reeleição do delegado já Elvis…

  3. Jeremias, o bom

    O blogueiro já não afirma, como antes fazia, que Francisquini é evangélico.
    Isso deixou de ser importante ou ele mudou de religião?

  4. WALTER

    Agora vao comecar lancar mao de factoides para tentar prejudicar o Gustavo na campanha!Estao se desesperando!!!

  5. Yasmin

    Meu deus hein como esse Francischini repercutiu nesse fim de segundo turno! Repercutiu negativamente né….

    Acho que o Ratinho nunca se arrependeu tanto de ter negociado apoio com alguém! Ou se arrependeu né….quem sabe com o Requião, outro símbolo negativo aqui em Curitiba que só serve para tirar votos de quem é apoiado por ele

  6. Jorge

    Francischini faz tempestade em copo de agua… como sempre

    Nao tem revelaççao nenhuma, revelaçao seria o gsutavo jogar na roda, que o seu adversário ja tem passagens na polícia por dirigir embreagado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.