18:12Versão oficial

A coligação que apoia Ratinho Junior (PSC) divulgou nota confirmando o que a assessoria tinha informado este blog. Na nota oficial, cujo título é  “Ninguém está deixando a campanha de Ratinho Junior”, a direção da campanha “informa que isso não passa de boato gerado pelos adversários que estão desesperados com o crescimento da candidatura das Novas Ideias nas ruas e nas pesquisas”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Versão oficial

  1. Amanda

    kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus Ratinho cale a boca de uma vez por todas!

    voce é a maior vergonha dessas eleições, cai nas pesquisas e nas ruas a cada dia! vai ter menos votos no 2º turno do que no 1º

    fez um segundo turno mais para perder votos do que ganhar! mudou de postura totalmente mas de forma incorreta! resolveu atacar, partir pra baixaria e para a agressão! ficou desesperado atras de apoios logo que foi ao segundo turno que esqueceu da coerencia nisso tudo! quem seria favoravel e desfavoravel a sua campanha! além disso não convenceu porcaria nenhuma nas propostas e provou o que o eleitor dizia…é imaturo, inexperiente e não tem controle pessoal! pagou pelo preço…vai passar vergonha domingo!

  2. Danilo Dantas

    Crescimento????
    kkkk
    o ratinho vai ter é menos votos que no primeiro turno…
    SÒ ESCUTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.