17:50Duas produtoras e uma campanha

Da assessoria de imprensa de Ratinho Junior:

MAIS UMA PRODUTORA NA CAMPANHA DE RATINHO JUNIOR

A coligação de Ratinho Junior contratou mais uma produtora de vídeo para esse final de campanha no segundo turno. Desde a semana passada, a Farol Multimidia – que já tinha sido responsável pelos programas de Ratinho Junior no primeiro turno – passou a criar e a produzir os comerciais de 30 segundos do candidato. Esses comerciais, sob responsabilidade editorial do Comitê Político da coligação, vão enfocar basicamente as diferenças entre os dois candidatos. A Easy Films, produtora contratada para a campanha do segundo turno de Ratinho Junior, cuida a partir de agora somente do programa de 10 minutos, que vai ao ar duas vezes ao dia. A responsabilidade editorial nesse caso é da equipe da produtora e do publicitário Maurício Ramos. O foco dos programas está no projeto de governo de Ratinho Junior para a prefeitura de Curitiba e na troca energia com a população.

O que levou a coligação a contratar mais uma produtora de vídeo foi, além das diferenças de visão estratégica – que   no entendimento do comitê político precisava ser mais incisiva – também o volume de produção aumentou consideravelmente nesse momento da campanha.

As duas produtoras estão trabalhando unidas pela vitória de Ratinho Junior.

Compartilhe

7 ideias sobre “Duas produtoras e uma campanha

  1. Johnes

    DATAFOLHA DIVULGARÁ AMANHÃ A PÁ DE CAL NA CANDIDATURA DE RATINHO JÚNIOR. AS SONDAGENS INTERNAS DO COMITÊ DO CANDIDATO JÁ DETECTARAM QUE A DIFERENÇA AUMENTOU. POR ISSO, MEDIDAS RADICAIS ESTÃO SENDO TOMADAS PARA TENTAR REVERTER A SITUAÇÃO. VEM BOMBA PESADA POR AÍ, RATINHO PAI NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA, SE VAI AFUNDAR QUER LEVAR TODO MUNDO JUNTO. VADE RETRO, SATANÁS!!!

  2. Jandira

    Normal mais de uma produtora participar de uma campanha.
    No final, a aprovação de uma só fonte. Simples assim.

  3. Bob

    Agora é a hora do desespero total!!!!!!

    Atenção eleitor

    Apartir de hoje é bem provavel que usem essa nova produtora para que? Fazer vídeos atacando Gustavo Fruet!!!!!!! pra variar…

    Argumentos deles?
    Noooooooovamente a história do PT!! Boatos que é um vídeo de Fruet la em 2006 quando denunciou os mensaleiros, falando mal do presidente Lula! Tá e dai?

    Grandes M isso vai fazer na campanha!
    Contratando nova produtora a essa altura do campeonato é só gastos e mais gastos para Carlos Massa, o papis!! Lembre-se que voce tem multa de mais de 200 mil pra pagar por propaganda irregular na Rede Massa pela terceira vez nesse segundo turno!!! Meu Deus que campanha ridícula! Vergonha alheia

  4. Amanda

    ééé vai gastando ratinho, vai gastando….
    pena que nao vai adiantar…ja que o senhor menino, cagou no p**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.