14:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A eleição para prefeito da capital nem terminou e já estão pensando no governo do Estado. O pai de um diz que o filho  será candidato, de perder e a eleição. E este acusa a turma que apoia o outro de usar as eleições de agora como trampolim para 2014. Porque ninguém diz que, seja qual for o resultado, vai se candidatar a síndico do prédio ou inspetor de quarteirão?

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Marco Lívio Druso

    Oh, Inteligência, por que abandonaste estas paragens já tão desprovidas de bom senso?!? Grafa a legislação, simulacro incômodo de civilização do qual se livram rapidamente os voluntariosos políticos locais quando assim lhes interessa bravatear, que para ser candidato a governador ou aspirar ao augusto Senado da República, o elemento necessita possuir ao menos 35 anos bem vividos, porquanto não poderá, o referido roedor, se candidatar a tão desejadas funções nas carreiras de 2014. E disso tampouco se apercebeu o valoroso repórter da vetusta Gazeta que se diz do Povo. Ainda bem que não dependem, os paranaenses, nem de um nem tampouco da outra.

  2. Olavo

    Ai, ai, que preguiça. A moçada não tem mais nada a fazer que inventar picuinhas? Nada a ver. A eleição é domingo e esta praticamente empatada a chance dos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.