18:36O advogado Guilherme Gonçalves não saiu da campanha de Ratinho Junior

Ao contrário do que informou a nota “Fora da Campanha”, assinada pelo “Goela de Ouro”, o advogado Guilherme Gonçalves não está fora da campanha de Ratinho Junior. Ele telefonou para o signatário informando que não saiu e muito menos foi demitido. O incômodo causado pela informação merece um pedido de desculpas a ele e a colocação dentro do freezer do informante que garantiu a veracidade da notícia completa. O nome de Gonçalves foi retirado da nota original.

Compartilhe

10 ideias sobre “O advogado Guilherme Gonçalves não saiu da campanha de Ratinho Junior

  1. swarowski

    Tem um carro andando a 58 quilômetros/h e outro a 29km/h. Tá faltando combustível, novas ideias, urgente.

  2. Tina

    Saíram, sim. Mas depois, conversa vai, vem… e para não aumentar a crise, resolveram todos disfarçar as divergências. A campanha vai mal e a nova pesquisa Datafolha a ser divulgada nesta quarta-feira vai acabar com qualquer esperança. Fruet vai aumentar a diferença, por isso a crise na campanha de Ratinho Filho e as inevitáveis acusações de incompetência. Principalmente a impaciência de Ratinho Pai, que com a sua fortuna acha que pode conseguir tudo. Curitiba não se dobrará a este bárbaro!

  3. Zé do Caixão

    Não saiu, mas devia ter saído. Perdeu todas na campanha do Osmar em 2010 e agora, novamente, não ganha uma. É derrota em cima de derrota. Onde estava o grande causídico Guilherme Gonçalves quando o marquetingue da campanha de Ratinho Jr decidiu atacar o PT, o q foi um tiro no pé…Vai pra casa, Guilherme, que vc não tem poder nenhum e se acha. Coitado…

  4. Olavo

    Ta faltando é boa vontade por parte da imprensa, louca por um babado forte. Inventam factóides.

  5. Horacio

    O Ratinho pai pensou que só com dinheiro venceria essa eleição.. O problema é que o Ratinho Junior não tem conteúdo.

  6. Wanderlei

    Quem é esse cara?

    Ele pode não ter saido, mas um dos cabeças da campanha, Marcelo Almeida, pediu as contas!!!!

    Se eu fosse o Ratinho Jr, me escondia de vergonha! Que 2º turno mais horrível, não? Claro né, quem comandou a tropa foi o papai né…o indivíduo que mais conseguiu votos pro filho no 1º turno, enterra a campanha no 2º! É família Massa o lugar de voces é na TV fazendo comunicação….política deixa com Fruet, o cara é bom!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.