9:42Candidato a candidato

Do Goela de Ouro:

“Pai de Ratinho Jr. diz que filho será candidato ao governo se perder”. A manchete na página política do jornal Gazeta do Povo revela que Ratinho-pai entende de auditório, mas em matéria de eleições está com os burros n’água. Embora no contexto da entrevista ao UOL ele tenha dito que “se” o filho não for eleito, será candidato a governador, a interpretação do leitor é óbvia: jogou a toalha. Se foi o pai quem decidiu pelas “sessões porradas” nos programas eleitorais do início do segundo turno e agora recua por força de pesquisas internas e de perdas de tempo no programa eleitol determinadas pelo TRE, esse vai e vem, da mesma forma, colocou pulga atrás da orelha do eleitor. Amanhã a pesquisa DataFolha explica.
Compartilhe

6 ideias sobre “Candidato a candidato

  1. antonio carlos

    E por quê o animador de auditório não se candidata a governador? Ele só tem dinheiro a perder, o que tem bastante. Se o filhão se meter nesta nova roubada leva chumbo de novo. ACarlos

  2. Elton

    Quem vai ser candidato ao governo? O Ratinho ou o Ratão? Se enxerga roedores. Seria bom para minar ainda mais o Beto em 2014.

  3. cético

    Lembro que uma vez o Ratinho Pai falou em uma entrevista que o único filho que lhe dava prejuízo era o hoje candidato (por culpa da política).
    Já que o bom e velho Freud não pode mais explicar, quem tiver maior capacidade cognitiva que a minha que tente entender…

  4. Leo

    Deixa passar o pleito que as coisas vão se acomodar, pois ninguém é louco prá jogar dinheiro fora. Esperem que depois de domingo a emoção passa e a realidade volta a reinar e haverá aquele… arrependimento de ter jogado fora $$$$$.

  5. Daniel

    Esse ratão…
    calado, fora de seus programas, um filosofo.
    já quando resolve abirir a boca… mais nao me importo , afinal ele cavou a cova de seu proprio filho, tentando dar opiniões e caminhos ao ratinho.

    que bom

  6. Thiago

    Agora precisa que o pai fique pautando o que o filho vai fazer?

    A pelo amor de deus e ainda esse povo tem a cara de pau de dizer que faz uma campanha independente!!!

    Acaba logo essas eleições pra eu ver o Ratinho no meio da M* que é o lugar dele! E que se candidate ao governo, vai levar outra bucha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.