10:01Ratinho diz que comparar o filho a Collor é um truque idiota

Ratinho pai disse que comparar o filho a Fernando Collor de Mello é um truque idiota, imbecil. Disse isso citando diretamente Gustavo Fruet, mas a entrevista dada ao UOL foi feita na semana passada, antes das divulgações das pesquisas do Datafolha e do Ibope, que deram vantagem para o adversário. Imagina-se que agora o tom aumentou alguns decibéis. A conferir:

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/22/comparar-meu-filho-com-o-collor-e-um-truque-idiota-afirma-ratinho.htm

Compartilhe

9 ideias sobre “Ratinho diz que comparar o filho a Collor é um truque idiota

  1. Maringas

    o Ratinho Pai (afinal de contas, quem é o candidato?) quer dizer que eu sou idiota por ter notado que a campanha do filho dele é Collorida?

  2. antonio carlos

    Vou dar uma sugestão aos marqueteiros do filho, mandem o pai baixar o porrete no Guga, o povo adora baixaria de última hora. Das duas uma, ou o filho leva aos 48 do segundo tempo, ou fica para a próxima. ACarlos

  3. Maringas

    antonio carlos quer que o Ratinho (pai) coloque alguma ex-namorada do Gustavo Fruet no programa eleitoral, dizendo que o Guga queria que ela fizesse um aborto?

  4. ze loko

    Maringas nao tem como o guga chorao colocar uma ex no programa, é mais facil ele colocar UM ex rsrsrsrsrsrsrs

  5. Elton

    Tenho que concordar com o Ratão: realmente não dá para comparar o Ratinho ao Collor – seria um desrespeito ao Ex Presidente e atual Senador Fernando Collor de Mello.

  6. didi moco

    Tudo contra o povão, aquele que sustenta esse país desde 1500. A cidade que voces querem esta aí, sexta mais violenta do mundo, Parabens!!!!

  7. Chris

    Há muito tempo Ratinho deixou de ser Ratinho, hoje é um tremendo Ratão. Amigo do Lula, companheiro de algumas saideiras, está desesperado e age sem limites. Ratinho deveria fazer um DNA no seu próprio programa, iria descobrir que não é mais aquele, a fortuna tira o juízo da pessoa. Mas o filho é gente fina, aos 31 anos demonstra maturidade, seriedade, inteligência e não é truculento. O piá é mal assessorado, mas vai longe. Valeu Ratinho Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.