12:51Freio puxado

Quem está sabendo tudo das campanhas sabia hoje cedo que o programa do horário político de Ratinho Junior iria puxar o freio nos ataques contra Gustavo Fruet, principalmente na estratégia de tentar colar o lado negro do PT na imagem do adversário. Não deu outra. O mote agora é o esforço para uma virada. Isso é campanha.

Compartilhe

6 ideias sobre “Freio puxado

  1. Amaury

    Burrice assada no desespero e temperada com arrogância, dá nisso. Além disso, tem os pitacos de Ratinho Pai, que acha que, com dinheiro e rede de televisão, tudo pode. Curitiba é uma cidade inteligente, não vai permitir que destrambelhados governem Curitiba.

  2. Roberto

    E impressionante a falta de capacidade da equipe do ratinho, que no primeiro turno foi tem com palavras de chavão e pouco discurso tecnico .
    Passou para o segundo turno resolveu bater no adversario quando viu seu nome cair nas pesquisa.
    A comparação de ratinho com collor é do povo e não minha mas pegou…ratinho só daqui a 4 anos.
    Espero que aprenda pricipalmente batendo cartão em algum em prego nem que seja de garçon.

  3. Ingo

    Agora á tarde.. Ma todos sabiam que o Ratinho Jr é fogo de palha e que não teria folego nesse segundo turno.

  4. Wanderlei

    O que adianta hoje de manhã frear os ataques ao PT se ontem no Debate ele denovo resolveu bater na mesma tecla e ficar criticando Fruet?

    Já era Ratinho…nem milagre pra voce virar essa! Fruet não tem ficha suja e não tem fatos contra ele, nem provas! Desde sempre fez uma política correta.

    Acho que ta na hora do Ratinho baixar a cabeça, ir chorar nos ombros do papai e aceitar de uma vez por todas que não existe argumento contra Gustavo Fruet, pois ele é um político correto que desde sempre agiu de boa fé sem cometer injustiças e incoerencias!!! Tchau Ratinho….depois de ontem voce ja era, o povo te repudia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.