8:35Na Baixada

Ao ler a entrevista de João José Werzbitzki publicada na coluna de Dante Mendonça no Paraná Online (ler abaixo), Mario Celso Petraglia deve ter pensado em comprar e oferecer de presente um camarote especial para o publicitário, onde colocaria também outros integrantes do time de desafetos atleticanos que fazem muito barulho contra ele. O mimo não seria no estádio Joaquim Américo, claro, mas sim na parte nova que será construída no estádio Couto Pereira.

http://www.parana-online.com.br/colunistas/67/94292/?postagem=ENTREVISTA

Compartilhe

4 ideias sobre “Na Baixada

  1. JJ

    Estranho este teu comentário, vindo de um atleticano tão atleticano como eu. A Gazeta do Povo de ontem comprovou que tenho razão.

    A CAP S/A comprou as cadeiras mais caras entre as que participaram da licitação.

    As cadeiras compradas do filho do Petraglia custam o dobro das cadeiras importadas compradas para o estádio estatal Mané Garrincha.

    Convido o amigo para ir conhecer a sede da Kango e para se certificar da linha de produção das cadeiras nacionais – que no próprio Facebook a Kango confessa que as traz da Europa (Cadeiras Berlin).

    O Atlético, Zé, é dos atleticanos. Não é do sr. Mário Celso, que é apenas um presidente passageiro, como todos foram e serão.

    Colocar empresa de filho em licitação é antiético. E nada me convencerá do contrário, ainda mais quando a empresa do filho ganha a licitação mesmo com os preços mais elevados.

    E ninguém ainda está discutindo a qualidade das cadeiras.

    JJ

  2. bernardo

    Ô JJ, além de mala você não tem humor. Ou não sabe ler. Também sou atleticana, desde a maternidade, mas nessa você assinou atestado de…melhor nem dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.