10:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Se o filho perder a eleição domingo, o pai vai procurar o mestre em São Bernardo para dizer: “Perdoai-o! Ele não sabia o que estava fazendo”.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Heraldo

    Bom rapaz, bem educado, mas vive até hoje nas barras da calça do pai, o apresentador e empresário Ratinho. Se ganhar a eleição quem vai mandar na prefeitura é Ratinho Pai e o bilionário e ex-deputado Marcelo Almeida.

  2. Zóio da Sete

    Boa… o Maurício vai falar com São Berrnardo e explicar o fracasso do Gustavo. É a política chegando na esfera celestial.

  3. Mauro

    Quando vejo a votação de Ratinho Jr no primeiro turno [primeiro colocado] e a quantidade votos que ainda tem [vai perder a eleição, mas tem votos], lembro do ex-primeiro ministro inglês, W Churchill: “A pior forma de governo é a democracria, excetuando-se as demais.” A democracria ainda é a menos ruim forma de governo, erra-se muito, mas o erro é compartilhado por toda a população. O povo se vende por qualquer promessa e acaba dando votos para um sujeito só porque o pai dele faz palhaçada na televisão. Não é preconceito, mas tem razão aquele jornalista guarapuavano, segundo o qual “com o povo não há quem lide”. Que Curitiba tenha juízo e não eleja um pimpolho que não faz nada sem falar com o seu papai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.