7:54Ibope: Gustavo Fruet, 49%; Ratinho Junior, 39%

Do portal Terra:

Ibope: Fruet soma 49% e Ratinho tem 39% em Curitiba

O candidato do PDT à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, lidera a corrida pelo segundo turno com 49%. Fruet tem 10 pontos de diferença a seu adversário, Ratinho Junior (PSC), que tem 39%, de acordo com pesquisa Ibope divulgada na noite deste sexta. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. As informações são do Jornal do SBT.

Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 5%, enquanto 7% disseram não saber em quem vão votar. Considerados somente os votos válidos – quando excluídos da amostra os brancos, os nulos e os indecisos -, Gustavo Fruet teria 56% das intenções de voto, contra 44% de Ratinho Junior.

Encomendada pela RPC TV , a pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de outubro, com 1.001 entrevistados, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número PR-00687/2012.

Compartilhe

2 ideias sobre “Ibope: Gustavo Fruet, 49%; Ratinho Junior, 39%

  1. swarowski

    Ah, o IBope. No primeiro turno anunciou Gustavo com 19%, deu 27%. Agora, subrepticiamente (roedores, corram ao pai dos burros), tirou 3 pontos (margem de erro do DataFolha) dos 52% do Gustavo e introjectou no índice do Ratinho.
    Meu Dataswarowski não falha.

  2. Tonho Pé de Mesa

    Extra…..Extra……Mais uma pesquisa furada do Ibope…….a diferença do Gustavo Fruet pro Ratinho Jr, é bem maior !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.