8:36Profissão repórter

O jornalista Caco Barcelos, do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, estava na passeata de ontem cedo que pedia agilidade da polícia para desvendar o desaparecimento do jornalista Anderson Leandro da Silva. À tarde o corpo foi encontrado, o assassino preso e este confessou ter matado por ciúme da mulher. A hipótese de haver relacionamento entre o até então inexplicável desaparecimento com a atividade profissional de Silva, pois ele era especializado em filmar desocupações de áreas feitas pela PM e outros conflitos sociais, e tinha um grande arquivo a respeito do assunto, deve ter aguçado o faro do excelente repórter, famoso por ser autor do livro Rota 66 – a história da polícia que mata. Ainda não se sabe se o desfecho trágico do episódio, cuja causa nem passou perto da imaginada e divulgada, vai render algum registro no programa.

Compartilhe

4 ideias sobre “Profissão repórter

  1. Emerson

    Boa pergunta. E poderia tambem questionar o que fazia o falecido em romance com menina que ha dois anos tinha 14 anos…

  2. Gasparzinho

    À noite, Caco Barcelos foi visto em uma pizzaria da cidade. Não deu outra… Logo comentaram: mais uma história que acaba em pizza.

  3. Marcelo Araújo

    Diploma de jornalista não dá atestado de caráter a ninguém. Nem de advogado nem de nenhuma dessas profissões cujos detentores adoram fazer pose de superioridade.

  4. antonio carlos

    Como cara é repórter da Poderosa ele pode dizer o que quiser, daí a TV convence a tigrada de que a estória inventada pelo cara é a verdade. Com a Poderosa ninguém pode. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.