7:47Paz, amor e pancadaria

Ainda bem que os dois candidatos a prefeito de Curitiba, que daqui a 10 dias disputarão o segundo turno, juraram fazer uma campanha sem agressões. E isso foi o que ressaltou o debate de ontem à noite na Band TV, ou seja, exatamente o contrário. Ok, quem teve a paciência de ver o programa, que inovou ao deixar a maior parte do tempo um candidato questionar o outro, teve a oportunidade de ouvir um pouco mais sobre as diretrizes que eles pensam em adotar no governo municipal, mas a troca de farpas, cujo arsenal estava pronto na bagagem de Ratinho Junior e também na de Gustavo Fruet para o revide, já que ambos tinham conhecimento, por pesquisas internas, do que se confirmou com a divulgação dos números do Datafolha, que apontou 16 pontos de vantagem para o pedetista, provou que política, de fato, é nuvem no céu. Ainda bem que os dois jovens anunciam o novo e mudança. Para reforçar, confiram o registro que Anderson Gonçalves e Chico Marés fizeram para o site da Gazeta do Povo:

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1309306&tit=Ratinho-Junior-e-Gustavo-Fruet-trocam-acusacoes-em-debate

Compartilhe

5 ideias sobre “Paz, amor e pancadaria

  1. No AR.....

    Faltou o jornalista registrar na matéria a questão levantada pelo candidato Ratinho sobre a preferencia do Fruet por colocar mais ônibus na cidade em vez de acompanhar a tendencia do Brasil( e do Mundo ) em implantar trens modernos. Se isto estaria ligado ao apoio das empresas concessionárias dos ônibus e do PPS que tem a chave da URBS.

  2. João Machado

    O Gustavo só revidou as acusações injustas do Ratinho Junior, que está desesperado por estar perdendo nas pesquisas.

  3. kleberson

    Nossa o Ratinho tentou adotar o mesmo que Fruet no 1º turno…uma mudança de postura! A questão é que mudou para pior, começou a atacar, a ficar machinho! Onde está aquele candidato tranquilo, sereno, da paz e bonzinho que liderava com folga o 1º turno? kkkk ééé Ratinho Junior, voce precisa crescer muito ainda meu rapaz….precisa aprender a perder e a ouvir verdades!

    Deu pra ver claramente a tranquilidade de Fruet ao mesmo tempo que estava muito concentrado e respondendo a todos os questionamentos! O prrparo dele é de fato maior que o de Ratinho! Voto no Gustavo

  4. Daniel

    o mais reovltante e engraçado, é que Ratinho jr pediu ao vivo, a´pos o termino do primeiro turno, que iria fazer uma campanha limpa, e ontem o seu papo foi bem diferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.