16 ideias sobre “Massa na Massa

  1. guto

    Foi otimo mesmo. Mas melhor é ve-los tentando concertar suas posicoes, pois estao vendo que vai dar Gustavo Fruet. Passaram a campanha inteira desconstruindo a imagem do candidato gustavo e ducci. Feio ver a pelegagem que virou aquilo lá. Eu até achava interessante o jornal, mas nesses tempos é dificil assistir..

  2. angela maria

    desculpe zé, não vou perder tempo vendo o vídeo, aliás nunca vi
    o tal programa. mas conheço o trio. todos têm rabo-preso e, do alto da arrogância costumeira, se ferraram.

  3. Leo

    Já faz alguns meses que eu assisto o jornal, por mais que eles estejam tomando lado, ainda é melhor que o da rpc(chato). O fato é que hoje o quarteto estava desolado, o Ogie não disse nem bom dia, ele que já foi da família Martinez, depois Requião e agora Massa, é passional e não consegue ser independente. Estou me divertindo e continuo tendo simpatia por todos, mas já perderam. FUI.

  4. ANA

    “Neutro só existe sabão” Senador Sérgio Souza.
    Pq na Massa deveria ser diferente? #ficaadica

  5. Asdrubal

    A Ruth é ruiva, mas se não tomar cuidado vai ficar loira. A explicação sobre
    o banho de Gustavo é muito simples: os curitibanos sairam da moita, conhecem o
    Gustavo, votam nele e não no PT, e não gostam de cabeça vazia.

  6. Basicão

    Diminuiu a arrogância do OGBucha. Melhor foi a consultoria do Paulinho TFP. Pena que a Rute embolonhese interrompeu ele e a gente não conseguiu escutar a pérola toda…
    O horário é difícil de achar qualquer coisa pra assistir. O melhor é o PatatiPatatá que vem logo depois.
    BFS

  7. antonio carlos

    Meu Deus do céu, Didi voce só pode estar zoando, a serpente está mais para louca do qualquer outra coisa. Legal mesmo vai ser o debate na RIC, mediado pela mais-fala-do-que-deixa-falar. Até parece que candidata é a moça. ACarlos

  8. Edmar Junior

    A ideia inicial foi boa, mas esse jornal já era. Ruth não é mais nem a sombra do que já foi. Parece fofoqueira de salão de cabeleireiro. Ogier cada vez mais grosseiro e pretensioso, cabeça oca. o Denian ainda tem jeito e o outro rapaz precisa comer mais arroz com feijão.

  9. Carlos

    Como diria o Silvio Santos: Isto é INCRÍVEL!!!!! A bancada falando mal do programa do chefe??? Não acreditei. E agora vamos ficar de olho pra ver se eles vão soltar vários boletins do datafolha durante a programação. Quando o Ratinho estava em primeiro, era boletim de pesquisa o dia inteiro com a Fernanda Rocha e o Denian Couto…..E agora Rede Massa?? Vcs já gravaram o boletim da pesquisa que deu 52% para o Fruet? Vão soltar quantas vezes por dia?? Essa eu pago pra ver!!!!

  10. Denise de Santa

    Vcs repararam que o senhor Ogier Buch chama a dona Ruth de BEÓCIA?? Pra quem não sabe significa IGNORANTE, ESTÚPIDA, TOSCA, etc …..Ruth querida, não deixe este homem te humilhar deste jeito. Levanta na hora e sai do programa, deixa ele falando sozinho. O cavalão bem que merecia uma dessa!!!
    MULHERES…se manifestem por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.