18:01Pá de cal

Do Goela de Ouro:

O esclarecimento pela polícia do sumiço do jornalista Anderson Leandro da Silva coloca uma “pá de cal” no “crime político” que alguns pareciam ansiosos para criar. A hipótese não foi descartada pela polícia, mas além do crime passional, que de fato motivou o assassinato, trabalhava-se com a hipótese de envolvimento com drogas.

Compartilhe

10 ideias sobre “Pá de cal

  1. leitor

    Não vi ninguém ansioso em criar um crime político, mas apenas uma família desesperada pedindo para que se trabalhasse com tal hipótese (e todos conhecemos o esprit de corps da nossa polícia). Ânsia (e indisfarçável rancor) em tripudiar de amigos e familiares de um bom sujeito, que morreu assassinado, só aparece no comentário boçal feito pelo tal Goela de Ouro. Lamento.

  2. Raphael Junqueira

    Vc vem falar de espírito de corpo? Vc acha que todo espírito de corpo é danoso, maléfico?
    Vc não deve ter nunca ter feito parte de uma instituição que tenha a glõria, a honra de ter construído um espírito de corpo.
    Espírito de corpo se cpnstroe, se forja na lide diária, na luda diuturna, seja contra o crime, seja em favor da caridade, etc.
    Não venha “sugerir” que as polícias (civil e militar) têm o costume de eliminar simplesmente toda e qualquer pessoa que fale mal delas, que faça uma acusação, que faça uma denúncia!!
    Pense antes de falar asneiras, reflita, pese os fatos!

  3. Rodrigo Werneck

    “Crime político” que alguns pareciam ansiosos para criar? Quanta idiotice! Nessa lógica, a família e os amigos deveriam ter ficado calados, aguardando o trabalho da eficiente Delegacia de Buscas e Capturas que não tinha efetivo pra colocar na rua durante o feriado. A”criação” do crime político deu resultado, sim. Tirou o Palácio Iguaçu da zona de conforto (afinal, não vemos nenhum esforço semelhante na elucidação das 16 mortes violentas que acontecem na RMC todo fim de semana) e houve uma conclusão para esse episódio. O Goela de Ouro deve ser alguém muito preocupado com a imagem de alguma grande autoridade pra pensar dessa forma limitada e oportunista.

  4. Emerson

    O comentario do “leitor” bem demonstra a alienacao daqueles que se movem meramente por cores ideologicas. O absurdo de se considerar um desaparecimento crime politico, assim, do nada, e jornalistas e sindicatos comprarem a ideia, inclusive com atos publicos e cartazes de protesto, eh patetico. Vejam as fotos na gazeta…

    Mea culpa, jornalistas festivos…

  5. Emerson

    Outra coisa. Porque ninguem, agora, se espanta com o romance do falecido com uma menina que a epoca tinha 14 anos?

  6. policial civil

    Não se esqueçam que o GAECO acompanhou toda a investigação e quem expediu o mandodo de prisão do acusado foi um juiz e não a polícia. Tenho pena da viúva descobrir dessa forma a traição do marido e dos filhos que perderam o pai, muito triste pra família. Agora insinuar que a polícia está envolvida é o cúmulo da ignorância. Tomara que todos que falam mal de nós nunca precisem de polícia, vocês que estão de fora não tem noção do nosso trabalho, dos riscos diários que corremos e muito menos de como é feita uma investigação desse porte. Fácil criticar, só quem sente na pele é que sabe pelo que passa e ainda tem que ler na imprensa que insinua tendenciosamente que a polícia está envolvida. Parabéns a polícia e ao Gaeco que rapidamente elucidaram mais um crime, como todos outros que elucidamos mas a mídia não dá a mesma ênfase.

  7. Emerson

    Rodrigo Werneck, quer dizer, entao, que eh justificavel criar um factoide para direcionar investigacoes e jogar a populacao contra a Policia e o Estado, por um crime passional, cometido por alguem que se envolveu com uma menina menor de idade e de natureza que independe de medidas preventivas tomadas pelas autoridades? Isto em detrimento dos mesmos 16 homicidios que voce mencionou? Que espertos e justos que voces sao…

    Reveja seus conceitos, companheiro.

  8. Emerson

    Confundi as bolas no comentario acima. Esclareca-se que o crime passional vitimou quem se envolveu com menina menor de idade.

    Naturalmente meus sentimentos a familia e aos amigos, que sofrem com a perda de alguem querido, so nao posso concordar com a utilizacao politica de uma tragedia.

  9. Luis Gringo

    Segundo depoimento o acusado revelou que levou a faca utilizada no crime de volta para sua casa e que destruiu o celular da vítima, e nenhum dos dois objetos foram encontrados pela polícia.
    Pois bem em sigilo quebrado do celular para localização o aparelho estaria no Parolin, quem esta com o celular já que não foi achado pela policia?
    essas informações foram passadas pela própria policia e é importante que se esclareça toda a verdade.
    Como é que o carro abandonado nove dias parece limpo por fora e por dentro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.