6:26OS FLAGRAS DA CAMPANHA

Gustavo Fruet discursa e recebe o apoio dos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações), Alexandre Padilha (Saúde), dos senadores Cristovam Buarque e Sérgio Souza e do prefeito reeleito de Porto Alegre José Fortunati no ato realizado na Sociedade Thalia – Fotos de Ewerson Bressan e Jader da Rocha

Compartilhe

7 ideias sobre “OS FLAGRAS DA CAMPANHA

  1. jão

    Que medo dessa foto! A sede por tomar Curitiba esta evidente no rosto dessa turma! Curitibanos, por favor, não permitam! Olha o Zé Dirceu!

  2. carlos rocha

    Essa gente não tem nada que fazer em Brasilia, pergunta não ofende será que essa gente veio de Brasília com recursos propríos ou as custa do povo?

  3. Maringas

    Jão: esse teu discurso cheira a naftalina. muda o discurso; esse papo já foi usado no primeiro turno e saiu derrotado. Você deveria ter medo do Requião; este sim assusta.

  4. Lourdes

    independente de partido político o Gustavo Fruet tem suas convicções e ideologias.é um cara sério e competente. Conte comigo Gustavo!

  5. Jessica

    é…ta ai a equipe que vai administrar a nossa cidade sob o comando do Gustavo Fruet, fico feliz! Gustavo sempre muito correto, humilde e determinado! Sabe passo a passo o que faz e não coloca ilusão na cabeça do eleitor! É transparente, não deve nada a ninguém, tem ficha limpa e está crescendo muito! Falta pouco para a sua emocionante vitória!!! Vai Gustavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.