10:23Recuerdos

No terreno desolado do grupo do governador Beto Richa, que tenta curar as feridas causadas pela derrota do prefeito Luciano Ducci na eleição para prefeito, agora é revelada uma das ideias que poderiam ter evitado a catástrofe do dia oito de outubro. Remonta ao tempo em que Gustavo Fruet ainda estava no ninho tucano. A sugestão era a de que ele e Ducci entrassem na disputa juntos, ou seja, com Fruet candidato puro dos tucanos e o prefeito pelo PSB e apoios. Depois, caso houvesse segundo turno, todos se uniriam. Quem colocou esta carta na mesa acha que isso tiraria o espaço de Ratinho Junior (PSC), que cresceu no vácuo deixado pela decisão de se bancar apenas Ducci. Isso é política!

Compartilhe

9 ideias sobre “Recuerdos

  1. Lourdes

    O PSDB deve lamentar mesmo a perda de Gustavo Fruet pois ele é uma pessoa honesta, competente e integra. Seria um grande prefeito para o PSDB.
    Ainda bem que ele tem objetivos e ideias e saiu para prefeito mesmo em outro partido.
    Confio no Gustavo!

  2. jeremias, o bom

    Os profetas do anteontem não ganham o jogo.

    Precisamos de profetas para o depois de amanhã.

  3. Elton

    Depois do leite derramado? Agora fica o ônus da decisão pautada pelo ego inflado de uns e outros.

  4. J

    Será que daria certo? Naquela época o Ducci criou musculatura após a briga do Pessuti com o Requião: ou vocês me ‘apóiam’, ou faço que nem o Pessutão. (exisitiu até uma foto publicada na Gazetona, em Brasília, com gente do PT).

  5. leleco

    O Beto Richa não quis apoiar o Fruet para não fazer sombra para ele (Beto). É moço bonito mas é cagão!

  6. Luis

    Agora ja era! Vão ficar chorando ai pelo que nao da mais pra voltar atrás?

    Eu acho que a culpa de Luciano Ducci não ter ido ao segundo turno não tem nada a ver com partido x ou y…ele é ruin e ponto! Ficou evidente…acham que se ele estivesse com outro partido ou seilá, ele daria um discruso diferente e teria menor rejeição? Claro que nao!

    E outra…se Fruet fosse o candidato do PDSB, eu votaria nele no mesmo jeito! Eu como muuuuito curitibano que nao votou pelo PT, dai o que aconteceria? Ele venceria logo no primeiro turno! Mas o fim não vai mudar não…ele vai acabar vencendo de qualquer jeito! Nao tem comparação com Ratinho, ele é muito mais prfeito do que o piazao matador de reuniões

  7. Artur

    Pior que a historia seria essa mesmo…

    Pena que não foi….agora é foco e 12 no segundo turno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.