13:41Festa de bacanas

Social e tal. Na sexta-feira à noite a loja Baazar, de Curitiba, faz festança em alto estilo no Castelo do Batel. Para comemorar o aniversário da loja que é considerada a Daslu no pedaço, não faltarão os smokings obrigatórios, vestidos de grife e jóias, muitas jóias. Claro que caciques das duas campanhas lá estarão – para tentar amealhar mais apoios $ólidos.

Compartilhe

5 ideias sobre “Festa de bacanas

  1. antonio carlos

    Mas que injustiça é esta com o filho do animador de auditório caro Carlinhos? Segundo a propaganda o cara trabalha desde os 14 anos, ou seja, trabalho infantil. E o papai disse que o segundo é uma guerra entre os ricos, do outro candidato, e os pobres, representado pelo filhão trabalhador. Se o Guga tiver 10% do patrimônio do seu oponente deve estar dando pulos de alegria. ACarlos

  2. Gasparzinho

    Em 15 de agosto, este blog publicou:
    Do Goela de Ouro:
    Aquela loja da Sete de Setembro que é considerada a Daslu das curitibanas do andar de cima, foi assaltada durante o dia nesta semana. Os bandidos, encapuzados, entraram de armas em punho. Levaram dinheiro. A notícia até agora só era de conhecimento da polícia, dos donos e de algumas madames.

    Como se nota, a loja vai da crônica policial para a social num vapt-vupt. Só que quando é social é dado o nome com todas as suas vogais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.