16:09Prefeitura pede explicações a Petraglia

Luiz de Carvalho, secretário municipal de Curitiba da Copa 2014, entregou hoje a Mario Celso Petraglia uma notificação da prefeitura de Curitiba pedindo esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo José Cid Campêlo Filho. Petraglia tem 10 dias para responder. Carvalho, que é gestor da comissão da Copa, disse que a prefeitura se manifestará assim que receber o documento. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “Prefeitura pede explicações a Petraglia

  1. lucas

    Pô mas agora? Ninguem sabia o que de fato estava acontecendo se é que estava.Afinal o dinheiro é público ou não? Não foi o mesmo secretário que afirmou antes que o potencial construtivo não se tratava de recurso público?Se há um ano começaram a demolir a baixada, só agora as explicações são pedidas?Existe mais coisas nessse meio, como a tal “areninha”, as desapropriações e futuras trabnsferências sem onus ao Atlético. Isso é verdade?Só aí já tem recurso público aplicado. SDe verdade for, não seria desvio de finalidade na desapropriação, assim, não teria que ter lei, para desafetar o gravame da ” tal utilidade pública”. Não há como dizer que será “paga” com locação de espaço para uma secretaria do Município. Essas coisas precisam estar bem explicadas.
    A população não pode fechar os olhos somente porque de uma forma mercadológica disseram que a copa é boa para o país que se deve ficar quieto, pois, é só lembrar as queixas e promessas eleitorais, quanto a falta de : Segurança, mais escolas, mais crechers, diminuir a fila da Cohab eoutras coisas, lembrando ainda de que o dinheiro que vem para cá não é de graça, é sim emprestado, e dessa maneira poderia ser aplicado em coisas mais urgentes e necessários à polpulação , principalmente aqueles que estão na linha da pobreza, a não ser que conforme se diz ´por ai, ” temos mais pobreza no país”. Assim, tenhom certeza que as tais explicações vem tarde, mas devem vir eassim termos ciência de que a “grana” não é pública. Será?

  2. alzir lima

    Deve ser piada, esse Carvalho e sua turma esta mancumunado com o Petraglia. NUNCA cobraram nenhuma prestação de conta, agora que vai embora em 31 de dezembro, vai cobrar o quê ?
    Terá que responder pela omissão.

  3. Elton

    Se o Ducci estivesse no segundo turno, com chances de se reeleger, será que o Sr. José Cid Campêlo Filho teria feito a denúncia? Será que tá com medo das consequências de uma futura investigação sobre potencial construtivo, desapropriações, etc… em favor da Arena do CAP. Este pode ser somente o pretexto, que ele encontrou, para tentar tirar o corpo fora, já que ele deve ter assinado muitos documentos comprometedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.