15:34JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Do jeito que anda o alvoroço para adesão a um dos candidatos a prefeito nesta campanha do segundo turno, tem gente querendo pedir adiamento da eleição para ter mais tempo de negociar. Outros, mais radicais e práticos, acham que a adesão tem que ser feita imediatamente depois do resultado das urnas – para não se correr o risco de ficar no limbo por uma boa temporada.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. joao atento

    Os irmãos Moraes já decidiram seu apoio ao GUSTAVO FRUET, Aos poucos vai minando as forças do ratinho jr. O jeito é apelar para o SILVIO SANTOS, TIRIRICA CIRCO DE SOLEIL….
    Desta maneira, amigo leitor, destacamos a grandeza do GUSTAVO FRUET, proveniente do Maurício Fruet. Lembro quando meu avô foi ao gabinete do Prefeito Maurício Fruet, sem muita burocracia conseguiu o asfato da rua Angelo Massuchetto. Esta história o Sr. Romeu (vô) repetiu muitas vezes. Toda vez que relembrava esta história seus olhos enchiam d”agua. Era uma prefeitura sem arrogância e salto alto, o pobre tinha vez, era respeitado como outro cidadão qualquer.

  2. antonio carlos

    E agora como é que fica o discurso da renovação? Do chega dos mesmos? E são estes mesmos éq ue estão pulando nas duas canoas, alguns tentando por o pé nas duas ao mesmo tempo. Esta é a renovação tão propalada durante o primeiro tempo? Se renovar é isto, então fique tudo como está, pelo menos conhecemos a tigrada que está aí. ACarlos

  3. JR

    Hoje no jornal a Joice perguntou ao Ratinho sobre o apoio do Beto Richa a sua candidatura, o Ratinho desconversou e não falou nada, parece que ele não quer mostrar publicamente o apoio do Beto. por que ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.