16:39Muvuca de véspera

Barraco na Assembleia Legislativa do Paraná. Na véspera da eleição que vai confirmar a permanência da atual Mesa Diretora, o deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB) foi à tribuna denunciar a história de uma funcionária, irmã do procurador-geral da Casa, que está licenciada desde o primeiro dia da atual administração. Como ela trabalha na Ecovia, Kielse juntou lé com cré e disse que há troca de favores. Ele foi detonado por Valdir Rossoni e Ney Leprevost, que também foi colocado no balaio. Este chamou Kielse de achacador, disse que não precisa andar armado nem com seguranças. Aproveitou também para lembrar o histórico nebuloso da família de Kielse, principalmente as histórias do pai deste, já falecido. Isso é política!

Compartilhe

10 ideias sobre “Muvuca de véspera

  1. antonio carlos

    Pois é, se o Cleiton Kielse lesse a Bíblia prestando atenção, ele certamente se lembraria do evangelho da mulher adúltera, que os fariseus queriam, como ele hoje também quer, apedrejar. E qual foi o pecado da moça? Adultério, que, naquele tempo era punido com o apedrejamento. E o que aconteceu com a moça, lembra-se Cleiton Kielse? Nada. E sabe porquê Cleiton Kielse? Porque nuenhum fariseu teve a coragem de jogar nenhuma pedra na adúltera, porque todos tinham pecado como ela. Então o Mestre dispensou a moça dizendo que não pecasse mais. E o que é que nós temos haver com toda esta história? É que lá nos idos de 1900 e antigamente o pai do denunciante se envolveu em um famoso rolo com uma vacínas, gente, vacina, aquela que a gente toma para não ficar doente. Viu no que dá não ler a Bíblia direito Cleiton Kielse, dá disto, quem leva pedrada é a gente. ACarlos

  2. Coronel Perseu Jacutingassa

    Se bem entendi o “raciocínio” do A. Carlos, só pode denunciar barbaridades quem tem a vida de santo. Se o denunciante tiver pecados, se esquece a denuncia, pois ele tem telhado de vidro… É isso mesmo ?
    Que raciocínio petista…
    Parece a estória daquele cara que surpreende a esposa “prevaricando” no sofá e, para resolver, queima o sofá…

    Fala sério, independentemente de quem falou, do pai de quem falou… Não seria o caso de ver esse caso da Ecovia/funcionária ?

  3. Divino

    Divino diz: nada de novo na ALEP depois do mandato, Rossoni não se elege nem pra síndico de prédio.

  4. luiz

    È alguem tem que por a cara para bater, como os cara de paus lernista ai de cima só sabem criticar por que não dizem vamos fazer uma investigação no pedagio ja é tempo entra um sai outro e nada e o roubo continua certo tava aquele deputado que furou o pedagio , onde esta o direito de ir e vir neste pais se obrigar a ir pela, graciosa e testar os freios, uma vez tive um problema de desmatamento feito pela ecovia , imaginem que o engenheiro responsavel , ao derrubar bananeiras , disse que bananeira não é brasileira , e aquele quadro de indios oferecendo bananas para o Cabral, deve ter sido a vó dele que deu as bananas, pois é na reunião tinha 4 advogado e um engenheiro, porisso que a justiça nestew pais tem uma venda e uma balança, pendendo pra ecovia mas um dia voces caem eeu vou estar la pra soltar foguetes nem que seja na suas caras.

  5. Elton

    Esse tal de A. Carlos se acha um grande erudito. Erudição como essa lá em casa tem lugar certo: é coletada, cobrada em fatura de água e esgoto e jogada sem tratamento no rio Iguaçú.
    Ney Leprevost e Valdir Rossoni? Se tivessem vergonha na cara ficariam encastelados na ALEP e não sairia às ruas para se misturarem aos pobres mortais. Prevaricadores.
    Independente de ser filho de quem seja e dos seus atos suspeitos, se fosse uma casa séria com deputados sérios que trabalham em prol do povo, para o povo que paga suas esbórnias, deveriam investigar ou deixar que se investigue em vez de comprar o silêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.