9:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Greca vai apoiar Ratinho Junior. Osmar Dias entrou na campanha de Fruet. É impressionante a velocidade de renovação da política paranaense.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. lucas

    Êta opurtunismo! Só falta agora o Luciano declarar apoio a algum dos dois. Maas da turma da Prefeitura já tem muita gente que foi Luciano até ontem e hoje está se bandeando pra um dos dois outros, o ratinho e o Gustavo e os funcionários que sifu, pois a turma que pensou que tinha liderança está se agarrando em fio elétrico descascado, tem secretário e diretor que desde criancinha foi Gustavo ou ratinho, que falta de caráter, falsidade total seria bom os funcionários que foram obrigados a trabalhar por esses pseudos lideres entregarem esse pessoal.

  2. alzir lima

    O Greca desde que se entregou ao Requião, só obedece ao chefe. Não tem mais um brio de vontade própria, pena pois até que foi um prefeito razoavel.

  3. Maria

    Ridiculo o apoio do Greca. Ele apoiou o Ratinho só para não ser infiel ao PMDB e ter chances de assumir uma vaga como deputado estadual suplente.

    VERGONHA GRECA!

  4. antonio carlos

    É preciso mudar, mudança é o que queremos, chega dos mesmos. É a nova geração na política da Capital. então vamos renovar com Guga, Rafael Waldomiro, RR, Jaime Lerner, urtigão. Agora sim vamos ter renovação. E chega dos mesmos. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.