12:22Dúvidas

Do comentarista esportivo:

Perguntas à diretoria do Coritiba:

– A nova capacidade da Nova Mauá, de 4.754 lugares, é mais ou menos lugares do que o setor tem hoje? A capacidade total do estádio vai aumentar ou diminuir?

– Quem é sócio da Mauá hoje vai pagar mais, igual ou menos para ser sócio da nova Mauá?

– O estádio vai ter pontos cegos, como mostra o projeto, ou é um erro no desenho do projeto?

Compartilhe

7 ideias sobre “Dúvidas

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    prováveis respostas sinceras:
    1. Menor capacidade do que a a tual, pois “camarotes VIPs” exigem espaços VIPs, ora..

    2. Mais, claro, pois alguns poderão até assistir jogos sem tomar chuva… (obviamente será criada outra divisão de sócios para os que querem ficar nos camarotes…claro)

    3. Os pontos cegos serão mobiliados com barraquinhas de cachorro quente a módicos 10 reais ou refrigerante a 5 … acessíveis somente à ralé, por óbvio, pois os VIPs serão servidos por garçonetes trilingues, e abastecidos por restaurantes gourmets da cidade…

    Espero ter sido útil…

  2. lauro

    o projeto é um engodo. falam em três anéis,mas serão dois. o “terceiro” são os camarotes. é um puxadinho de luxo, para o clube cobrar mais do torcedor. com certeza o povo da mauá terá que ir para a arquibancada. engraçado é que a imprensa baba com o”presentão” e não faz perguntas

  3. antonio carlos

    Coronel voce sacaneou comigo, tirou as palavras da minha boca. Mas por esta voce não esperava, os pontos cegos são propositais, o Ricardo Amaral não errou. Ele fez de propóstio. É para aquele povinho sem graça que vai ao estádio e fica sentado na mureta, com aquela cara de idiota, e passa o jogo todo de costas para o campo. E pensando nestes caras é que o Ricardo bolou estes pontos cegos. Gostou desta coronel?

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Gostei antonio carlos.
    O ponto cego pode ser também para quem não gosta de futebol, ou para aquela hora de pênalti, onde o torcedor sensível não quer “nem ver” …
    Poderia ser também (pegando o exemplo daquele coronel da agua verde) um espaço destinado à torcida adversária, mas não dá porque é muito perto da torcida coxa…

    Sei lá, um propósito deve ter né ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.