20:01Greca é Ratinho Junior

Rafael Waldomiro Greca de Macedo anuncia oficialmente amanhã, às 10h00, no Hotel Elo, que bateu o martelo para apoiar o candidato Ratinho Junior (PSC) na campanha do segundo turno para a prefeitura de Curitiba.

Compartilhe

6 ideias sobre “Greca é Ratinho Junior

  1. Divino

    Divino tinha dito aqui neste blog que Greca iria apoiar Ratinho, muito antes da eleição estar sacramentada, e depois será Deputado Estadual. Divino não mente.

  2. Albuquerque

    Quando Carlos Simões, com o prestígio que tinha à época, candidatou-se a prefeito de Curitiba, Greca vivia bradando que “os bárbaros não podem governar Curitiba”. Pois é, Rato Filho é muito melhor que Carlos Simões. Ele estudou, tem curso superior, a família tem dinheiro etc. etc. etc. Mas, se Rato Filho ganhar, quem irá governar será Rato Pai, e a antiga ameaça estará de volta. Greca mudou, ou não é mais aquele? Não se faz mais Grecas como antigamente…

  3. Olavo

    Ah, essa história de que o pai vai governar é pura apelação. Um ariano que se prese, não se deixa governar. Podes crer!

  4. Abduzido

    Greca já está abduzido por Don requione, que já declarou seu “apoio” ao camundongo filho (palavra do requião vide twiter).
    A questão é estrategia política, pois, querem garantir espaço em 2014.
    Porém, para a cidade de Curitiba seria catástrofe eleger ratinho jr. as suas alianças já deixam de ser INOVAÇÃO ou mudança.
    MUDANÇA de verdade é GUSTAVO FRUET E O PT, isto, sim é INÉDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.