9:04JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

A diretoria do Coritiba apresentou ontem o projeto para concluir o estádio Couto Pereira. Os atleticanos viram e já estão chamando a obra de “xaxixo”.

Compartilhe

31 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. PJ

    “Os atleticanos”? Quem, cara pálida? Por que não assume, dizendo:”EU, atreticano ?”.

    Já está na hora de deixar de se esconder sob os disfarces de ” a turma da Vila Fuck, do Centro Cínico, etc”. Que falta de originalidade! Assuma-se!!!

  2. Zaga

    Zé, tô com vc e não abro! A mim também pareceu xaxixo….Ou para parecer mais grandioso:chachicho….Ou seja, um aumento de 50 por cento!

  3. Carlinhos

    É melhor comer “xaxixo” com o próprio dinheiro do que comer nignon com dinheiro público.

  4. Dilas

    Pode até ser. Mas é de um clube que tem camisa e que nunca precisou mamar nas tetas do governo. Já seu atletiquinho vem sendo beneficiado com polpudas verbas PÚBLICAS desde o Bento Munhoz da Rocha.

  5. Juca

    É xaxixo, chachiço, salxiço seja lá o nome que se queira dar, é o que vai acontecar, merda mesmo se as denúncias que o Cid Campelo Filho fizer com relaçãp ao que denunciou.

  6. Wagner Wolff

    Os coxinhas falam de verba publica mas queriam fazer de tudo pra ficar com o pinheirão sem ter que pagar nada por ele . E se for feito a obra na Maua e não cair o resto do estadio vai passar a se chamar o puxadinho do Alto da Gloria .
    O presidente Wilson Ribeiro é mais recalcado do que o Gionédis .

  7. julio almeida

    Chega de discussão: a solução para o Coxa ter um estádio melhorzinho é pedir ao próximo prefeito cotas de potencial destrutivo. Afinal, combina com o jeito que a torcida trata sua casa.

  8. maria rita

    Gente, foi esse xaxxo o presente do Coxa pra sua torcida no dia do aniversário? Ah, entendi. Mas não ia ter a arena co….deixa assim, já entendi.

  9. antonio marcos

    isso aí em cima é papo sério ou se trata da velha, tradicional e eterna inveja do Atlético, porque o pinga-mixo vai ser remendado?
    Depois de pronto a diretoria coxa não deve esquecer dos painéis com propaganda de pepino e azeitona Zaeli.

  10. luiz felipe

    a Império é que vai financiar a obra? já que o Vilson ama tanto a organizada e disse que jamais os torcedores vaiaram o time…imagine se isso alguma vez ocorreu.

  11. samuel

    li na fantástica Gazeta que a CONCLUSÃO do estádio é um sonho de 40 anos do coxa. como assim? outra: por que o clube esconde tanto os financiadores da obra?

  12. cartacho

    transparente a gestão coxa, hem? não revela os financiadores do “presentão” de aniversário nem o valor da obra nem quando começa.

  13. José Silva

    Beleza, pode ser xaxixo, mas queria ver alguma comentário sobre o caso Cid Campelo, alguma palavra??????

  14. Maringas

    o que vão fazer no Couto Pereira é xaxixo sim; assim como é roubalheira o que estão fazendo na baixada

  15. Aramis Chagas Borges

    É melhor ter um puxadinho bonito e feito com grana honesta do ficar sustentando familia petra com dinheiro público, acordem parananenses que estamos sendo saqueados é só perguntar pro Cid Camp.

  16. antonio

    O ESTADIO NAO ESTA SENDO TERMINADO COM DINHEIRO PUBLICO O QUE O CANDIDATO A PREFEITO QUE DIZ SER COXA ACHA DE DINHEIRO DO MUNICIPIO NO ESTADIO DO ATLETICO FALA FRUET COXA QUERO HOUVIR PARA VER EM QUEM VOTAR

  17. Coronel Perseu Jacutingassa

    Putz rapaziada…o puxadinho é feio mesmo viu…
    Mas acho que não vai precisar de reforço nas estruturas para suportar o peso na consciência das pessoas que vão assentar seus bumbunzinhos em certo estádio, construído com dinheiro publico, que deveria ir para hospitais e escolas..
    Vai precisar reforçar bem viu…
    Até o secretário do betinho já disse que o atrético não vai pagar…

  18. Ewerton

    É puxadinho mas é nosso. Não é da Prefeitura. Zé, não demostre que é poodle. A sua discrição combina mais com o blog do que seu amor escancarado pelo time da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.