19:54Alegre, mas…

Da analista dos Planaltos:

Nem de longe o primeiro programa eleitoral de Gustavo Fruet traduziu a emoção da virada para o segundo turno. Foi burocrático e, estranhamente, continuou criticando os males da saúde e da falta de creche, como se o adversário ainda fosse Luciano Ducci. E o PT ainda não apareceu…
Compartilhe

6 ideias sobre “Alegre, mas…

  1. michel deolindo

    Como funcionário da PMC a mais de 26 anos e a 24 com esses caras aí mandando, mesmo tendo declarado neutralidade, talvez por causa da sua imensa rejeição, os cargos comissionados da PMC, principalmente os da saúde estão fazendo campanha para o Rato, entendeu? Os caras do palacio Iguaçu também. O PT não precisa aparecer, basta fazer o que fez no primeiro turno e pronto. Confie nas pesquisas, o que ganha eleição é voto.

  2. Juca

    O que qualquer dos candidatos diseram, foi o obvio. Esperava-se que agora como não são mais oposição, detalhassem as tais propostas, mas parece que ambos não tem proposta nenhuma e tudo vai ficar sem surpresa, pois não tem nada de novo mesmo. Todas as obras iniciadas nesta gestão vão ser concluidsas na administração que for, até a ponte estaiada, é só o tempo para que apopulação se lembre do que está sendo feito e o que será concluido, mesmo que com ouyto nome.

  3. Arruia

    O que ganha a eleição é o voto !
    Continuamos com a Mudança com Segurança, FRUET 12 !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.