15:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Uma turma de comissionados da atual gestão da prefeitura já tem um projeto para quando janeiro chegar. Pretendem abri uma igreja com o sugestivo nome de “Jesus na Pista”. O templo será um ônibus biarticulado, desses que saíram de linha, adaptado às necessidades dos fiéis e dos novos pastores. Circulará pela cidade e os cultos serão temáticos. O veículo será pintado com nuvens, céu azul e sol resplandecente. Para quem entrar se sentir mais próximo do céu. Mas, como todos terão de sobreviver, as catracas ficarão nas portas.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. parana neto

    ….Perfeita colocação deste nobre blogueiro……..
    ….Junto sugiro levar um engenheiro …….
    …..Compadre de Charles Albert ….se orgulha muito !!!!!
    …..Intima a todos……Põe na parede….e na Forca…..
    …..Investe na área de loteamentos…….
    …..quem advinhar ganha um doce para matar rato…..

    …pn.-

  2. F.s

    Essas ironias sobre igrejas colocam todas elas no mesmo patamar. Como já foi muito bem dito, preconceito só muda de lado, e mentiroso é quem diz que não tem.
    Quanto ao pessoal da prefeitura que mama há 24 anos na mesma teta é muito bom que tomem outro rumo e aprendam que cargo público não é emprego.
    Quanto às igrejas, é bom que aprendam que picaretas e gente mal intencionada existem em todo tipo de religião: católica, umbanda, mesa branca e que tais; assim como existem pessoas bem intencionadas em todas elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.