11:18As vitórias de Diogo Busse

Uma das mais gratas surpresas desta eleição não conseguiu votos suficientes para se eleger, apesar de ter conseguido o apoio de 4.240 eleitores. O jovem Diogo Busse (PPS) apostou firme na campanha das redes sociais e teve apoio de uma turma formada por jovens idealistas e que dá esperança àqueles que acreditam que nem tudo está perdido e que as flores crescem e podem tomar conta do pântano da política. O jovem advogado que faz mestrado na Universidade Federal do Paraná tem a chama daqueles que já passaram por períodos negros na vida e emergiram com a certeza de qual caminho trilhar, pois adquiriram a rara oportunidade de poder comparar para escolher o caminho. O texto que segue ele postou no Facebook depois do resultado das urnas. São palavras de um vitorioso cujo futuro se prevê alentador:

Nos últimos meses embarquei em uma montanha russa de sentimentos e experiências, ora desagradáveis ora inesquecivelmente ricas, com exaustiva intensidade. Estou ainda estudando o que acontecerá em um futuro próximo, preciso me concentrar na minha dissertação de mestrado e cumprir a única promessa que fiz e que independe do resultado da eleição: nesta semana irei tocar violão para as crianças da APAE de Santa Felicidade. Com os 4.240 eleitores curitibanos que confiaram no nosso projeto, me comprometo, desde já, a fiscalizar ativamente o trabalho dos vereadores eleitos. Acredito que a participação democrática não se encerra no período eleitoral. Acompanharei de perto o trabalho dos nossos representantes e atuarei incansavelmente pela moralização da política curitibana e pela concretização de projetos importantes para a nossa cidade, como a prevenção contra a dependência química, o fomento à cultura e a mobilidade urbana. Me orgulho de contar com a confiança de 4.240 pessoas sem jogar um único santinho no chão, sem colocar um único cavalete nas ruas, sem pagar um único lider comunitário, sem deixar dívidas com absolutamente ninguém. Minha única dívida é de gratidão pelos que me acompanharam nessa caminhada e por todas estas belíssimas mensagens que me fizeram acordar hoje feliz da vida, abrir a janela, respirar fundo e pensar como farei para continuar disseminando MAIS AMOR NA POLÍTICA! Gratidão irmãos.

Compartilhe

14 ideias sobre “As vitórias de Diogo Busse

  1. Victor

    a campanha do Diogo foi emocionante, despertou sentimentos de várias pessoas que desacreditaram da política e renovaram suas esperanças com esse candidato. Tomara que não desista!

  2. Petrukio

    Interessante ele dizer combater as drogas, mas ser apoiado por notórios maconheiros da cidade.

  3. Márcio Augusto

    Esse jovem é uma esperança de renovação na política. Idealista e empenhado em causa nobre – a dependência química -, mererece todo nosso apoio e incentivo. Recentemente foi designado presidente da “Comissão de Direito de Dependência Química” da OAB/PR, como reconhecimento de seu trabalho na área.

    Tendo sido a primeira vez que concorreu a uma eleição e, praticamente, sem recursos, com uma campanha moderna e limpa, a obtenção dos 4.240 votos, por certo, é fato inédito em nossa Capital. Fiquem de olho nesse menino. Ele vai longe. Que Deus o abençoe!

  4. Carlos Alberto

    De fato,foi uma bela campanha.Meu filho,Advogado, votou no Diogo,era(é) um bom candidato.Quem sabe na próxima.Parabéns.

  5. Milton

    Ouviremos falar muito do Diogo num futuro próximo. A campanha foi surpreendente, cativante, brilhante! Nossa cidade, nosso Brasil precisa de mais homens como ele.

  6. Flávio

    Tive contato direto com 422 candidatos e esse moço foi uma grata surpresa, pelas idéias, comportamento e comprometimento político. Siga em frente jovem e os que votaram nele, sigam fiéis e enganjados para conseguir cada um desses 4.240, + 1 ou 2 votos na próxima. Não é dificel e valerá a pena!

  7. Phillip

    Diogo responde a velha questão: será que podemos, realmente, acreditar na política e nos políticos?
    Espero que sirva de exemplo para os demais, pois, com boa vontade e caráter de servir ao “público”, tais pessoas podem, sim, fazer um amanhã melhor para os seus filhos.
    Boa caminhada, Diogo!

  8. Ana Cláudia

    Parabéns Diogo!! Acompanhei a sua campanha, limpa, ética e de quem tem força e caráter para ajudar a construir um futuro melhor, fazendo uma política séria e digna!!
    Tenho certeza de que você vai longe. Não desista e que Deus o abençoe para que você possa continuar ajudando aqueles que mais precisam!

  9. Ivonete

    Tive a oportunidade de ser aluna do Prof. Diogo no curso de Direito, ele realmente é um idealista, que acredita que o futuro pode ser bem melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.