19:07Osmar Bertoldi confirma apoio a Fruet e diz que diretório não muda decisão

O deputado estadual Osmar Bertoldi confirmou agora que o diretório municipal do DEM, do qual ele é presidente, está fechado com a candidatura de Gustavo Fruet (PDT). Disse também que os três vereadores da legenda já estão trabalhando para Fruet. Pelas suas palavras, não vai adiantar a tentativa de mudança de rumo esboçada pela cavalaria comandada pelos Lupion. Isso é campanha!

Compartilhe

12 ideias sobre “Osmar Bertoldi confirma apoio a Fruet e diz que diretório não muda decisão

  1. esdras

    Esse Bertoldi é um coitado mesmo, eta deputadozinho sem voto, alé de ter avacalhado com a Cohab inchando de gente inúti ; ajudou a afundar o Ducci.Esse apoia ficando longe!!

  2. ricardo crovador

    A eleição do Fruet, na verdade, vai afastar o PT do poder no Paraná. Analisem comigo.
    2014: ninguém tira do Beto Richa. Gleici perde.
    2016: Fruet se reelege prefeito, amparado por uma boa administração e se torna candidato natural ao Governo do Estado. 2018: Gustavo eleito Governador.

  3. SOU PDT

    Tão sòmente por interesse em ficar com as gordas tetas da prefeitura, toda a turma de perdedores agora se diz Gustavo desde criancinha e que nunca disseram ser o mesmo “aquele aliado aos mensaleiros”. Jamais acreditem que “já estão trabalhando para Fruet”, estão é “TRAMANDO”. Todos são um BANDO a serviço de sua magestade:principe beto. É PURO DESESPERO prá não perder os cargos onde estão. Sem entregar cargos é fácil manipular os funcionários subordinados aos mesmos. Quanto menos aliança, melhor, uma vez que é o POVO que quer mudanças e GUSTAVO FRUET é a mudança, o resto é RESTO que já está FORA.

  4. Santo

    Fruet conte só com o povo. Nós vamos te carregar no colo até a cadeira de prefeito. Veja não engorda a campanha com essa patuleia.

  5. Elton

    Não vou ficar surpreso se ainda esta semana o Ney Leprevost declarar apoio ao Fruet… Como bem disse o “Santo” colega ai de cima: “Fruet conte só com o poco” com o eleitorado que, apesar de todos os ataques e calúnias, acreditaram na sua candidatura e te deram a chance de disputar o segundo turno – digo mais, Sr. Fruet, não se esqueça do que você pedia em todos os seus programas na TV na ultima semana, não se apoie a essa gente que não tem “coerência” nem compromisso com Curitiba. Conte somente com o povo, teus eleitores do primeiro turno e os outros que vão avaliar suas propostas, seu conteúdo, sua história política e vão te levar nos braços no dia da tua posse.
    Não aceite esse tipo de apoio de quem virou as costas quando você mais precisou.

  6. Elton

    Ah! Estava me esquecendo.
    ricardo crovador. Aposto com você que vai ser difícil o Beto Richa se reeleger em 2014. Nem que ele comece a trabalhar de segunda a segunda a partir de agora para tentar recuperar os quase dois anos de esbórnia com dinheiro público.

  7. Artur

    Fruet chegoiu forte nesse segundo turno!
    Quero nem ver o resultado! Ratinho anulado nos debates e frustrado… só pode

  8. Cleiton

    Pois é, acho que o Ratinho está lascado no segundo turno!

    Gustavo Fruet tem muito mais base, muito mais preparo e ganhou uma moral enorme atropelando a máquina da prefeitura e conseguindo ir ao segundo turno, mesmo com tanta rejeição ao PT! Deu um exemplo do que é a democracia e não tenho dúvidas que a maioria do povo inteligente vai optar por ele do que Ratinho….vamos combinar né, quem foi Ratinho Junior e o que já fez pela nossa cidade!?

  9. pizzaiolo

    Pois é ninguenzada, tão contando com o prato feito, só que é o do greca aquele de R$.1.00, o Ratinho não precisou nem fazer campanha nem se aliar com o time do Lerner esse que compos a chapa do Ducci, como funcionario da Prefeitura estou sem aumento decente desde o tempo do nero de curitiba o grecca que cortou a acenssão funcional, e esse time que esta ai indo pra rua esses descabidos do RH do municipio que só enrolaram , que expliquem como pagam as radios dos bairros para não falar um A do prefeito, dos lideres comunitarios que recebem do gabinete , para arranjarem abaixo assinados para colocar anti pó nos bairros, dos conselheiros tutelares parentes de veradores se diga esposa, e da apresentação de projetos de metros de ruas da cidadania com tribunal anexo, esses estudos custam dindim pra quem cade o resultado. acorde curitiba , votem no…..

  10. pizzaiolo

    Não voto em quem faz aconchavo, principalmente em opositores é como dar veneno aos porcos aos poucos, minar o respeito e aceditar que somos idiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.