14:07Não e sim

Do Goela de Ouro:

Quem anda perto de Gustavo Fruet informa que, em caso de vitória, não haverá loteamento de secretarias e diretorias para satisfazer o maior aliado, ou seja, o PT. Quem anda longe, mas com radares e informantes atentos, dá até números do pedido dos companheiros para azeitar a campanha no segundo turno: seis secretarias e oito diretorias.

Compartilhe

5 ideias sobre “Não e sim

  1. Janaina

    Cuidado Zé, daqui a pouco a petezada vai te malhar, dizer que você virou Ratinho deste criancinha.

  2. João Carlos da Costa

    Zé, para com isso! Teu candidato já perdeu, agora não precisa ficar mais transformando esse seu espaço numa horta… Só tem plantação…. Cuidado… Seus leitores podem fazer com você o que os eleitores fizeram com o Ducci.

  3. jeremias, o bom

    Quando é o partido da gente que ganha, a gente chama de composição.
    Quando não é o partido da gente, a gente chama de loteamento.
    E segue a vida!

  4. luiz

    Seria catastrófico depois de 22 anos dentro desta prefeitura ver os mesmos elementos prejudiciais á comunidade no poder novamente, sempre mudou o prefeito mas os cabeças só trocaram de lugar , e é isso ai foram vinte e dois anos de atraso so no tempo do Greca foi dado um pulo na cidade mas o glutão só se preocupou consigo mesmo e sua perucosa muér, só para lembra-los o Fruet pai foi humano, deu um bom aumento nos acalentou, quem sabe o filho não se aconchega com essa turma do Lerne , de um lado o Beto, lernista roxo, do outro a turma do opositor que sinistramente tão querendo uma vaguinha, devido ao inchaço publico até presidente de associação estava recebendo como lider comunitario, sem trabalhar só nas epocas de campanha, Gustavo voce foi traido por eles o que querem é minar tua estrutura, começe limpo nós te ajudaremos,,,,, Funcion… da PMC..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.