12:05Na Império

Do comentarista esportivo:

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, não só foi à festa de aniversário da torcida organizada Império, como também fez discurso elogiando-a. Afirmou que ela nunca vaio o time. Obviamente esqueceu a invasão e destruição causada no Campeonato Brasileiro de 2009, ano do centenário do clube.  Também esqueceu que recentemente houve um rompimento entre o clube e essa torcida, que  resultou na  expulsão da sede que funcionava no estádio Couto Pereira. O cartola aproveitou para atacar o rival Atlético por causa das obras para os jogos da Copa. “Nunca seremos gigolôs do poder público”, disse.

Compartilhe

7 ideias sobre “Na Império

  1. Didi Mocó

    Gigolôs? HUmmm tá bom!
    Quem queria comprar o Pinherão que é titularidade do Estado do Paraná e do Município de Curitiba a preço de banana?
    A irmã Dulce?

  2. Emerson Paranhos

    A diferença entre o ESTADISTA e o politico é que o politico diz ao povo aquilo que ele quer ouvir e o ESTADISTA quando fala ao povo diz aquilo que ele precisa ouvir, já dizia o ex primeiro ministro alemão Konrad Adenauer. Este Sr aí na minha opinião, demonstrou que não passa de um politico menor cheio de SOBERBA, INVEJA e DESPEITO. Espero que ele não esteja mais uma vez mandando os Coxa para a 2º divisão.

  3. Cabeza de Vaca

    O “Virso” tá afetadão. Deve ser resultado do efeito “golfinho” que empurra seu time para segundona de novo. Agora que a crise tá perto, acenam com um novo CT e o folclórico 3º anel. Bravatas e ofensas parecem ser o único caminho para “acalmar” a “tchurma da Império”.

  4. lucas

    Tudo bem que é uma sacanagem se acontecer o uso de grana pública para o Atlético, mas o Wilson, deveria formar um time competitivo e não ficar com picuínha. Forme time bom, ganhe dos adversários que ninguem critíca. Foi se aceertar com a Império, porque o time vai mal e precisa da torcida, porque caiu a receita de sócios, porque o time não correspondeu, porque o time tá ameaçado de cair de novo….então ?

  5. laercio

    ta, tudo isso eu li na gazeta de manhã, inclusive com vídeo da fala do presidente. não entendi qual a informação que o comentarista quis acrescentar.

  6. Pantcho

    O QUE OS COXAS DEVEM DE INSS, COBRE O APORTE DE DINHEIRO PÚBLICO NA ARENA.

    PIOR QUE RECEBER VERBA FEDERAL PARA REFORMA DA ARENA, É DAR O CALOTE NO GOVERNO. ISSO PODE??????

    É PIADA!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.